É o sinal dos tempos! O Fim não tarda :chocado:
Caraca, meu, isso é muita exp. Nem sei direito o que comentar, porque sinceramente, não consigo imaginar o quanto de EXP é isso. Só sei que é um absurdo!
Versão Imprimível
É o sinal dos tempos! O Fim não tarda :chocado:
Caraca, meu, isso é muita exp. Nem sei direito o que comentar, porque sinceramente, não consigo imaginar o quanto de EXP é isso. Só sei que é um absurdo!
Parabéns pro mano aí, quero ver alguem fazer igual, mesmo com bot, acho q só daqui 1 ano talvez, esse só vai perder o top se for hackeado/banido/nuckado/etc...
Lembro dele sempre como o cara que o World Transfer salvou, se ñ fosse o world transer esse aí tava se lascando ateh hoje em Elera :P
@EDIT
Nov 10 2011, 13:10:15 CET Died at Level 566 by a medusa.
Provavelmente ja voltou pra casa dos 2kkk denovo, cada morte dele vai 25kk de xp pro ralo neh...
e o mais legal de tudo ele tem skills 112/110 ... como ?
http://a2.twimg.com/profile_images/1...ably_small.png
o tempo passa...
quando comecei pagava pau pra bubble pra alfonzo.
eram lvl 183 e 160 respectivamente
EHAOIEAHIOEHAOIEHAIHHIAEO
Nem ligo mais pra isso, o Top do jogo é um competição entre robôs então não vejo motivos pra se surpreender com essa marca. Saudades da época que um lvl 50 já era mito e da disputa entre Bubble e Eternal Oblivion pelo Top EXP, isso sim era motivo pra se entusiasmar.
²²² :assovia:
Na época que eu comecei, TOP BEST do jogo era Bubble, Cachero, Eternal Oblivion, que disputavam o Rank dos mais fortes, e nem eram 200 ainda ! :chocado:
Fico impressionado de ver gente hoje quase lvl 600 !!!
Mas como um amigo disse ae, alguns posts atrás, tenho minhas dúvidas se realmente eles pegaram tudo isso !
Porque veja, eu vejo gente que é viciadassa em jogar, que na época que eu comecei, os caras eram lvl 50...60, hoje são tudo lvl 300~350... Com raras exceções perto dos 400 já..
Como que pessoas com char relativamente recentes podem conseguir lvl 400...500... :hmm:
:yousir:
Incrível como tem noob aqui. Tudo é bot...
Sinceramente, não vejo nada de anormal, eventualmente ele chegaria a essa Exp. Eu faço 1kk, 1.3kk de exp/dia no Level 195 (Venho nessa média desde o 18*), o cara é Level 560 e faz 3kk/dia? Não é nada de absurdo. Se ele caçar em Deeper Banuta, deve fazer cerca de 800~1kk/hora ali, lurando tudo e sentando Utito e E-Gran. Se você acha que caçar 3 horas é muita coisa, então é óbvio que nunca vai chegar a lugar algum. Ele faz o que a maioria aqui não faz, entra no jogo e vai direto upar, não fica perdendo tempo conversando em DP e essas coisas que não levam a lugar algum.
Aliás, em pouco tempo surge um Mage que ultrapassa ele. Mage consegue fazer 1.5~2kk/hr em Deeper Banuta, se caçar as mesmas 3 horas que ele, é no mínimo 50% a mais de exp/ia que ele faz, em "pouco" tempo chega lá.
Eu só nunca entendi como fizeram isso com personagens que são "novos".
Tanta gente que tem os chars desde 2000~ e está no lv 400~ jogando todos os dias... juro que não entendo.
Mas parabéns pro cara, tem um puta empenho pra jogar coisa que eu não tenho.
Vou continuar no lv 220~ e upando meu mage 130~ aos poucos.