Eu parei de ler por causa da saga do futuro,pra frente melhora? Se melhorar vou ate voltar a ler. E naum baguncem o topico de Namimori :P ou vou espancalos até a morte.
Versão Imprimível
Eu parei de ler por causa da saga do futuro,pra frente melhora? Se melhorar vou ate voltar a ler. E naum baguncem o topico de Namimori :P ou vou espancalos até a morte.
Realmente, esta bem foda, acho que no final vai ser arcobalenos vs chapéu de ferro. Até agora mostrou pouco da força dos arcobalenos.
Outra coisa, os vindice não destruiram a chupeta do arcobaleno dublê? se não engano disseram que se uma das chupetas fosse destruidas causaria um caos, por isso os arcobaleno deveria escolher alguém para lutar por eles.
Af, só semana que vem pra gente saber a ideia do Tsuna pelo jeito. Mas parece ser boa, já que ninguém tentou matar ele.
Quero saber é com quem que ele foi falar. Acho que foi o nono chefe da Vongola.
Acho que o Tsuna ta armando alguma coisa com os representante da batalha dos arcobalenos para pegar o chapéu de ferro sem que os arcobalenos morram.
E estava vendo uns posts antigos daqui, sim o Tsuna esta muito apelão, ele venceu o terceiro melhor Vindice caralho, no meu tempo os Vindice era tipo imortais.
Eu também. A Amano fez ele pra mostrar que sim, ela tá avançando o enredo.
E eu juro que tinha esquecido completamente do Talbot. Pensando bem, é óbvio.
Tsuna fez as novinhas gozarem mostrando que ele é fodão e só fala com fodões.
Todo mundo tem que crescer alguma hora, né?