Gostei... Mas já tinha algo parecido com isso, não?
Versão Imprimível
Gostei... Mas já tinha algo parecido com isso, não?
Só eu que achei bobinho?
Enfim, acho desnescessário, torna o tibia cada vez mais mecânico. ( se é que tem como)
Quando li a notícia realmente me empolguei!
Eu curti bastante o tipo de trade que o MMO Cabal utiliza, onde você coloca seu item à venda e não precisa estar no jogo para ele ser vendido.
Eu sei que esse sistema não funciona da mesma forma, porém já é um grande avanço!
O fórum oficial já é bastante utilizado, porém acho ele bem "feio", sem um layout agradável, diferente desse site ai.
Realmente espero que ele triunfe e que as pessoas qualifiquem as outras de maneira correta, criando vendedores e compradores respeitados.
Me tirem uma duvida?
eu posso comprar um item por exemplo de antica sendo de lucera? :hmm:
nao sei se to sendo iguinorante mais nao deixa de ser uma duvida!
ja estou começando a criar meu cadastro.
[Perguntas]
- Há links de nossas ofertas?
- Esse site ja ta na lista de Fansites do tibia? SIM
- Os links podem ser postados no tibia? SIM
@EDIT
Acabei de tentar cadastrar e pede um "codigo de convite".
Deixei em branco, mas pediu novamente. O que faço?
@EDIT2
Consegui, faltou um codigo que coloca nas informações do meu char, ai so agora ele apareceu
Pode ser mais uma opção para comércio. :D
mas como vai funcionar? Como vai acontecer se eu ganhar o leilão? Como vou obter o item? :hmm:
No demais, Show!!! :y:
usei o site para vender alguns itens. Estão de parabéns pela idéia e pela iniciativa, com certeza vai fazer sucesso e ajudar o pessoal a vender suas tranqueiras... xD
:D
Eu só conhecia o RuneScape com esse tipo de comercio, nos ultimos dias eu tenho falado bastante com amigo sobre esse trade e realmente achava que deveria ser implementado, é muito dificil vender certos tipos de itens no advertising e esse metodo ai é muito bom.
Quanto ao site, espero mesmo que de certo, que seja bem divulgado e as pessoas do tibia utilizem ele com bastante frequencia