Sou rooker lvl 24
Você gosta de Rookgaard?
Para criar personagens novos, é um SACO. Porém, quando estou no rooker, é MANEIRO, tipo, é facil ajudar as pessoas e elas te agradecem. Uma satisfação pessoal. Além de que nao é necessário ser premmium pra prestar xD
De que forma você vê os Rookers?
Nos ultimos tempos, Tibia mudou MUITO (magias, monstros, etc), rookgaard é um local que quase permaneceu intacto, digamos assim, tirando os ultimos updates que mudaram muitas coisas :'(
Pouco tempo atraz, jogar em rook era uma maneira de se lembrar do antigo Tibia, dificuldade para evoluir, e talz
Você apoia essa maneira de jogar?
Sim, pessoalmente acho mais divertido do que main, é tao legal conhecer todos locais do jogo (todo rooker que se preste conhece rookgaard inteira, exceto a quest da Swod of Fury)
Que mudanças poderiam ser feitas para melhorar Rookgaard?
Apesar de eu adorar o mistério da Sword of Fury, talvez seja inadequado ser possível obte-la, visto que, quem a possui-la, mataria os bixos em 1 hit, QUAL SERIA A GRAÇA? Não acho que a Cipsoft deva afirmar se a quest existe ou não, pois se a respsota fosse não, muitos se decepcionariam, e se fosse sim, muitos procuariam a quest, e acabariam descobrindo-a. DEV-SE MANTER O MISTÉRIO
Uma cosia para melhorar rookgaard seria colocar depots para rookers, era só ter um lvl minimo, tipo 10 ou 20
e, a possibilidade de CASAMENTO
é ridiculo poder ir main, se casar, e voltar rook com outfit
por que rookers nao podem casar?
Enfim, o que é Rookgaard para você tibiano?
Um lugar sagrado, em que você pode ser um Deus, consegue matar qualquer coisa, única coisa que resta é procurar Bosses, ajudar noobs, e, é claro, procurar um meio de obter a tao desejada Sword of Fury
acho RIDÍCULO alguns usarem bots para pegarem lvls, addons, dinheiro, qual a graça? praq ter essas coisas? além de que estao estragando a diversão dos honestos, que só procuram diverção
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/Bruxinho.png