Tinha que ser o Leuh pra votar em mim.
E o Sete é imbanível, ele tinha era que ganhar tag de mito do off, igual o Ak bahiano.
Voto no Smoking, enjoy +1 alerta ae!
Versão Imprimível
Tinha que ser o Leuh pra votar em mim.
E o Sete é imbanível, ele tinha era que ganhar tag de mito do off, igual o Ak bahiano.
Voto no Smoking, enjoy +1 alerta ae!
O próximo a ser banido do .:: TibiaBR Forums ::. será o usuário Emiz Saga, algum tempo após ser desbanido assim que a .:: Ouvidoria TibiaBR ::. analisar seu pedido de desbanimento.
Wottem perdeu a razão de voltar ao forum, visto q o cruzeiro só perde e o eliel foi banido. N tem mais discussões sobre sionismo.
http://img13.imageshack.us/img13/4775/risosdecriana.jpg
wckm, mestre do yellow.
E não pode faltar ele: Leirbag
sem contar no mitológico Gustavo Nox
Vou explicar vcs o motivo do banimento do Eliel, de primeirissima mão, um furo. Se eu desaparecer saibam que foi pelo mesmo motivo, aliás, qlqr um que desaparecer a partir de agora será por esse motivo, me perdoem por estar expondo todos vcs mas a verdade sempre tem que vir a tona
o Eliel
foi levado
PARA A ILHA
qm quiser resgatá-lo eu n posso ajudar muito, mas conheço qm pode. Esperem o rec chegar e ele poderá levar vcs lá.
Aff cara n me fala q ele era usuario banido
pqp cara tava já rolando um clima de companheirismo entre nos, ache que ele poderia ser meu próxima costa quente que me ajudaria a zuar o khan e o botucaton, a insinuar verdades sobre o maritos s2 merlin, ao kamino te dnd uns pegas
e agora descubro que ele me escondia a verdade
mesmo q nunca tenhamos nos falado ele poderia ter sido sincero
estou muito abalado desculpem
Próximo a ser banido é um dos fakes do emiz.
O vascaíno foi já.
Semper Fidelis
O Eliel foi banido temporariamente, podem ficar tranquilos que logo logo ele tá de volta criando seus tópicos polêmicos :P
O que ele não vai poder fazer (e nem vocês) é quebrar uma mesma regra mais de uma vez, pois a quantidade de alertas tomados pelo mesma regra quebrada aumenta exponencialmente os pontos de alerta, resultando em banimentos de maior duração.
Mas pra vocês ficarem felizes, já adianto uma novidade:
Tem oldschoolers do OFF sendo analisados no interno da moderação, e logo logo vocês terão a compania de usuários épicos do passado por aqui.
Quem serão eles?
Vou dar uma dica:
mentira, nem vou, se matem de curiosidade ae :coolface:
Pois se eles tem que pedir obviamente foram eles oras
mas não queremos oldschools aqui
viva a nova geração
viva o mr utopia
Já tá sendo um custo tentar fazr o titus perceber q ele n é mais bem vindo.
@luizffc
não dei um furo
expliquei
é um termo jornalistico, vc tá se excitando facil cara
estou escrevendo em versos, haters gonna hate
Igual eu falei no outro tópico lá, não faz sentido dar uma chance pro extremista.
Já que não existe ban forever, sei lá, deem uns 160 meses pra ver como fica e se ele voltar causando aí banem ele de uma vez.
Semper Fidelis