Essas regras não vai muda em nada meu cotidiano no fórum! :P
Mas e realmente um excelente trabalho, e todos que participaram desta mudança e criação destas novas regras, esta de parabéns! :palmas:
Gostei do spoler!
@Mendanha.
Ops, já tirei! :timido:
Versão Imprimível
Essas regras não vai muda em nada meu cotidiano no fórum! :P
Mas e realmente um excelente trabalho, e todos que participaram desta mudança e criação destas novas regras, esta de parabéns! :palmas:
Gostei do spoler!
@Mendanha.
Ops, já tirei! :timido:
Minha outra conta é o Gustavo Nox como faço pra voltar nela?
@Ciríaco: Isso ai é uso indevido da tag SPOILER. As novas regras já estão valendo...
@cuidacat: No 1º post tem todas as informações que você precisa saber. Custa ler?
O que eu mais gostei foi o mais simples: o sistema de spoil.
Bom trabalho da equipe. :y:
Tibiabr, crescendo... ah vá. xD
Gostei dessa reformulação. Mesmo não sendo mais membro da equipe sinto minha participação na medida em que aproveitaram regras traduzidas do Tibia. Lembro de algumas até hoje, deu um trabalhão traduzir :D
As regras ficaram realmente muito boas, graças ao empenho de todos da equipe de moderação. Valeu, galera!
Tudo ficou bem mais explicativo e fácil de entender, será bem melhor de avaliar as violações agora, principalmente aquelas mais complicadinhas :y:
E você tinha dúvidas disso? :D
Muitos que saímos da equipe ainda podemos ver parte de nosso apoio nas atividades da equipe, mas você, Emanoel e Ander (que saíram) pelo amor, são os que, na minha humilde opinião, mais terão as digitais eternamente nas ações da equipe.
@topic
O importante é que acabou saindo. Ficaram excelente, deu pra ver que os últimos moderadores a entrarem na equipe ajudaram bastante e vocês conseguiram concluir este trabalho que exigiu várias reuniões.
Meus parabéns.
as accounts banidas a muito tempo vão voltar ou vai funcionar só daqui pra frente o sistema de ban novo?