Agora imagina você top tendo que estar logado maior parte do dia pra conseguir manter o top...ja encheu o saco né?
Pois é prefiro meu level 24 pacc (._.) do que ta segurando o mundo inteiro nas costas (u.u)
Versão Imprimível
Realmente é estranho o fato, acaba parecendo um OT... Uma solução cabivel seria a CIP aumentar a quantidade de experiencia necessaria para upar um level apartir do 600 que fosse... Mais eu digo algo brutal mesmo, muita exp. Porque ao entrar e ver o TOP Level 560+ e um bando de levels 400, 350 e etc causa um certo receio em novos players quanto a alterações que o jogo sofre sómente em função de HL's.
Bons tempos em que o level 100 era comemoradissimo (ganhava direito a um churras na Lan House) :y: e level 200 era só um sonho... Hoje em dia Tibia perdeu a caracteristica que pelo menos na minha opinião mais me prendia ao jogo, a dificuldade de você ser level alto. Não que hoje seja facil mais basta analisar em versões old times o tempo que um jogador level para upar um level para hoje.
Verdade que novos monsters foram criados e vários respawns adicionados, mais podeira conter a mesma dificuldade sem afetar tanto o jogo. Cada update da CIP causa alterações muito significativas em relação a jogabilidade e com o numero de botters crescendo só tendem a perder mais players reais.
eu queria ter um char lvl 500+, mas não tenho.
eu também queria ter um pinto grande, mas não tenho.
se você fosse desanimar em tudo só porque os outros tem e vc não, olha a merda que ia ser.
TU NUNCA COMERIA NINGUEM!!
AIUSHDIAUSHDIASUDHIASUHDIAUSHDIUA
É inevitável com o passar do tempo o top possuir um level absurdo.
Como jogo em Antica, no meu server um level 113 em especial impõe muito mais respeito do que um robô lvl 400, em um servidor qualquer. Simplesmente pela reputação que carrega. Todos sabem que ali tem qualidade e relevância.
Eu valorizo os personagens pelas habilidades(cada vez menos requisitada), estilo e feitos.
Sempre estarei satisfeito com os meus chars, por eles possuirem personalidade. Tibia ainda é um pouco mais do que ultrapassar limites da barrinha de expericiência (Por enquanto).
unica solução seria lançar 3 novos servidos, um hardcore, um open e outro optional
mano, um dia o tibia acaba... enquanto isso, saiba você nunca vai ser level 560, os cara é louco pô, joga ai como os loco diz, pra brincar.. :y:
QUER MOLEZA MASTIGUE ÁGUA.
O que adianta ser lvl 560 se sabemos que é um botter?
Tem gente que não ta nem ai, fala que ele é o top e que quem fala mal é porque tem inveja.
Pra mim são um bando de babaca paga pau do cara e que também são botters.
Prefiro demorar 20 anos pra ser lvl 500 do que pegar isso em 5 anos no bot.
Jogo Tibia por diversão, lvl é só uma coisinha que ganho por isso. :P
Eu vejo aquele 560 e penso que eu nunca irei alcançar aquele viciadinho de bost*, desanima pra caramba, mas ta de boa, eu jogo imaginando q o top é um level 250 AHSUFASHFUSH
po concerteza da desanimo :/ uma hr eles vai tar lvl 1000 e eu 100 oapsdkpoasdkopaskd
Não to nem ai pra top, ele banca minha hunt lol