Sim, eles mudaram o sistema e implementaram algo diferente em 2001 (não lembro o que foi), por isso disse que todos foram datados naquela data.
Versão Imprimível
Realmente é um grande feito, duvido muito que ele tenha upado tudo isso na mão, se ele upo tudo isso na mão posso concluir que a vida social dele é "0".
Sai desse pc e vai curti a vida fio.
Gente do Céu .
Bot ele n e ctz . Shared ? Muito provavel.
N digo q mesmo q tenha n sido shared ele n tenha vida. Tpw se ele caça umas 5h por dia (normal de algumas pessoas aqui), a partir do lv 200+ quanta xp vcs acham q ele faz? Acho q da pra pega 1 lv por dia , sei la posso ta enganado , ajuda dos Mages hl de plantão.
Foram 577 dias . Ate um lv 100 o cara devia upa uns 4 + lv por dia na media . 100~200 pdc de 1~2lv por dia. A partir dai 200~250 1lv por dia, partir dai n faço nem ideia q magica ele fez hehe.
Mas dizer q o cara n tem vida por ele jogar 5h/d acho exagerado , pdc ne .
Merda quase ctz devem ter sido ditas aqui ;p
Aqui vai um cara que entende de bot falar kkkkkkkk'
Na boa, é quase impossível fazer isso com bot, tem que ser o Jesus Bot, porque pra um mage desse, pensa quanta configuração ... Nenhum bot ia fazer isso ... Pensem bem, e se fosse bot, a lista de mortes estaria enorme ...
E a resposta é: A CipSoft!Citação:
A pergunta que deixo a todos vocês é: quem vai parar os sorcerers?
Assim como fez meses atraz, colocando esses 'coldowns plageados' que, de um jeito desculposo("estao upando demais"), estraçalhou a jogabilida de sorcs e druids levando varios player a buscarem ajudas externas (boters) para auxiliar na correria: curar, atacar ava, correr, virar, been, mouse , teclado...
Ora, se a xp/h estava elevada, é so reduzir o dano pela metade, tendo como conseguinte uma xp/h dividida por dois.... É claro que essa é uma ideia bruta que poderia passar por lapidaçoes...
Porem, ainda temos guerreiros que se adaptam à atualidade, haja vista o personagem que motivou essa hotnews. Parabens pra ele.:y:
Obrigado por dedicar o tópico original à mim.
Esclarecendo: Após determinado level em Open-PvP, manda quem pode, obedece quem tem juízo, vide sua guild dá pra notar-se que ele têm o respawn que quiser, a hora que quiser, ou algo muito próximo a isso.
Hoje em Lizard City dá pra se fazer quase 1.4kk/h sem bônus, na mão.
Em Grim Reapers de Yalahar, dá pra se fazer 800k/h sem bônus, no bot. (Vide Victeron.)
O sistema anti-bot é falho, existem indetectáveis, disso até a comunidade sabe.
Fórmula do sucesso? Ter tempo, e uma net boa. O Tomex of Guardia só morreu uma única vez no Level 400, hoje ele ja está quase 500, segundo ele a net nunca caiu na Polônia, isso serve para animar. ...E até um parceiro que te anime a fazer XP?, afinal, a CipSoft não investiga mais a fundo isso desde que tiraram a relação social com os Gamemasters.
Notem: Não estou fazendo apologia a nada, apenas expondo fatos.
Dá pra pegar Level 400 em menos tempo ainda.
Com ou sem Bot ,é "13" o cara pegar esse lv nesse tempo ,peguei lv 182 no meu Sorcer ,em menos de um ano mas 400 é tenso.
Bom ,o tempo dos sorcerers ja passou ,agóra quem esta com potencial são os paladins ,todos querem ser um .....
quase certo que uso bot, detalhe que ml dl ta na media dos ml de lvl 300 +- caçou muito na sd tb. mas ainda é 1 feito a ser lembrado
Para conseguir essa experiência nesse tempo é muita hunt na mão com bot apenas para healar e usar magias suporte. O resto foi por conta.
Na minha opião ele usou bot pra upar enquanto era low level :hmm:
mais a partir do lvl 100 da pra upa mage muito rapido ,tendo dinheiro é claro
Mais GZ pra ele upa muito rapido o manolo:y: