Eu vou levando... Aproveitando um pouco o tempo Free Account pra fazer coisas "bobas", como correr atraz de achievements, juntar alguns itens de addons, quests, etc. Enfim, não upei tanto, mas upei o suficiente pra antecipar esse update pra Segunda-Feira. Então, por enquanto, fica assim.. Posto de Quinta, e se tiver muita coisa, de Segunda também, ok ? :y:
Sei que normalmente o pessoal posta esse achievement com alguns outros (Cookie Monster, With a Cherry in The Top, Make a Wish, etc), mas tava sem paciência pra isso. Então, peguei os Wheats e guardei no depot mesmo. Na próxima eu prometo que termino eles - SÉRIO.
Bom, pra quem viu a pagina inicial, criei mais duas separações no LT: um Hall da Fama, onde vou postar os LifeThreads que costumo acompanhar e que recomendo a todos; e um FAQ - Frequently Asked Questions, ou seja, um lugar onde vo responde as perguntas mais frequentes de vocês. Portanto, quem quiser, coloca uma pergunta na resposta com um @FAQ antes, tipo assim
Citação:
Postado originalmente por Herp Derp
Nossa, gostei do seu LifeThread. Vou criar um também :D
@FAQ Quantas horas você joga por dia mais ou menos ?
Claro que foi só um exemplo, mas podem perguntar QUALQUER COISA. As mais interessantes vão parar na página raiz do meu LifeThread
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
ashuhiasuhias curti o nick do char, na epoca q saiu esse filme eu ateh fiz 1 desenho no paint UIHAHSUHAUHSAUHIS
<ia postar aki mas se perdeu no limbo do meu pc auhishas>
Anyway gz ae manolo, comeco de char eh assim msm, 10 ups diario aiushas
soh n desanima e deixa o char parar q vai longe o/
Num so de honera, mas qualquer coisa eh soh fala xd
Maldito limbo limboso :bravo:
Realmente, mesmo não jogando tanto, ainda sim tenho vaarias coisas pra postar. E valeu mesmo pelo apoio :y:
Citação:
Postado originalmente por guiimv
Porco Aranha é mítico *-* ASOIAHIOASHIASHASIHASIOHASIO
Ta mt bom o lt, precisando de qualquer coisa -que nao seja dinheiro pq isso ta osso pro meu lado tbm :D- chama la.
Boa Sorte ae com o Suino Aracnideo :)
Pow, valeu mesmo pelo apoio cara, e Porco Aranha é muuuito miiiiiticooo !! ;)
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Criei ja ! Siir Rhykoo
Add la :)
Porcoaranha RLZ ~
Noss, fiquei triste qnd vi seu lvl, x.x'
Pensando em upar junto, mais depois agente ve ne? :P
Edit~
Se sabe que eu vo ser pally ne? :hmm:
Haha, né nois mano ! xD
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Queria ter postado antes da primeira atualização. Mas é que ontem não deu mesmo.
Enfim,
Parabéns pelo novo LT, percebi que o estilo mudou, mas a organização é a mesma (Graças a Deus não é mais um daqueles LTs )
Quanto ao char... bem é em Honera né pessoal kk..
Agora entendi pq o nick fórum é leitaum... faz todo sentido...
Bem, esse não foi o #9 mas é pra começar.
Acompanhando como sempre.
Boa sorte em suas aventuras. Nome engraçado.
Axa cara, que é isso.. O importante é que você ta acompanhando.
Muuito obrigado pelo apoio, de verdade. Acho que uns 80% de quem me conhece (tirando familiar) me chama de Leitaum, ou pelo menos sabe do meu apelido. Quase um nome do meio já ;D
Citação:
Postado originalmente por lRafsz
O cara ta tranquilão :D
Eu ia falar pra agnt joga em Honera, pq eu queria voltar e tal, mas vo tentar aquele projeto da Divine Union de Arcania
Mas qualquer coisa se n der certo la eu ja tenho char em honera lvl 1 aidna lol mais eu tenho, ae agnt troca ideia la
Boa sorte manolo, que a força do guru do himalaia esteja com vc :coolface:
Haha, depois que vc postou aqui que fui entender sua primeira msg. Achei q vc tivesse mandado PM in-game, não no forum.
Opa, mas se não der certo mano, bora joga em Honera sim.. Me pareceu ser um World beeem sossegado pra jogar.
zegraca rulez !
Citação:
Postado originalmente por Azeth Lawk
Boa Sorte Com O Char Ae Em Honera !!!!
Acabei Parando De Jogar Em Honera .... Não Gostei Do Mundo :fckthat:
To Jogando Em Fidera Agora ..... :P :P
Valeu, e que pena que saiu de Honera.. Me parece ser um ótimo lugar.
Citação:
Postado originalmente por dofuslove
Eu acompanhava o Licael então também vou acompanhar esse rs
boa sorte em sua jornada em Honera
Pow, valeu meeesmo ! E boa sorte com seu char em Samera também. Se precisar de alguma coisa, só falar.
Citação:
Postado originalmente por Rasunix
Gz pelos levels e shield kkkkk, gogo botar uma prem e rushar ai, mais se não der não faz mal, eu upei druid lvl 38 em 2 semanas free acc, haha xD
Opa, premmy ta chegando. Só upar lv 20, fazer desert, correr atraz de uns achievements e quests free, que ai começo a rushar com força total.
Citação:
Postado originalmente por scofield yard
Só por uma premy e rusha que fica insano :D
De onde surgiu esse dinhero todo? :hmm:
Só olhar na primeira pagina do meu LifeThread que tem o link pro meu LT antigo do meu pally. ;D
Citação:
Postado originalmente por Slow Death
nossa essa dofus love e gostosinhah :D
Pow man, olha o respeito. Se quiser comentar sobre o assunto do tópico (meu ups, etc), fique a vontade. Agora se for pra comentar isso sobre os usuários que frequentam meu LifeThread, é melhor guardar os comentários pra você. E tenho dito.
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Oh o respeito rapá :challenge:
Zuera, ela até gosta kkk
KKKKKKKKKK, sempre falei pra ela que vcs 2 eram caso de amor, agora seu comentário só veio pra confirmar.
E esse texto oculto no final, como pode saber ?
Citação:
Postado originalmente por Mattosjpa
To esperando por mais atualizações! Gogo rushar !! Haha
Pow mano, tenho entrado em Samera, mas vc não tá on nos horários que eu entro =S
Citação:
Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer
Muito rox o nome do char AHUAHUA
Gosto muito do jeito que você organiza seu LT e das suas edições. Parabéns!
Gogo sempre e não deixa o LT morrer pq tá bem legal :y:
Nossa, valeu mesmo.. É bom contar com o apoio de quem assiste meu LT
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Porco aranha porco aranha pouco porc... vo para senão vo encher o post de musicas e.e' , mano , gogo lvl 20 , fazer desert , e rushar! :D
Valew mano , byee
haha, to quase.. só + 1 level
Citação:
Postado originalmente por Levedura
Uau! Grandes equipamentos, uma conta no banco de dar inveja... e jogando de mage, é só descer o cacete numa premium!
Isso ai, e ela tá a caminho.. Espero estar premmy nesse final de semana ou no proximo no MAXIMO.
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
E ai, Porco! Vamos upar, rapaz. Dinheiro e equipamentos você nem precisa se preocupar. É só colocar uma premium e vamo embora! Haha, parabéns pelo personagem.
Valeu.. E realmente, meu balance tá bom - nunca esteve tão alto assim na minha vida. Assim que por premmy e virar ED de vez, é só rush !
Um dos melhores vídeos do canal do Rafinha Bastoszegraca3, o Guru do Himalaia. Menino Benedito jumpiando o morrinho LIKE A BOSS !
Isso ai gente, até quinta-feira agora. Com o feriado de Quarta, vou ver se upo um pouquinho e preparo tudo pra Premmy, aí semana que vem já vem atualização com direito a premium account :y:
11-10-2011, 00:06
DaniloXP
Cara... rachei de rir na hora que vi o porco da sua assinatura...
kkkk
Ow, finalmente... eu tava até estranhando.. você geralmente fazia atts frequentemente... mas saquei como é... aliás, atualmente eu tenho mais "deveres" free do que p.a... :D
Vamos VER ESSE DRUID TAKA fogo GELO NAS COISAS \o/
E aguarde meu LT... #profeciamodeon
Até :y:
LOL, agora que li essa parte "'KKKKKKKKKK, sempre falei pra ela que vcs 2 eram caso de amor, agora seu comentário só veio pra confirmar.
E esse texto oculto no final, como pode saber ?"... só uma coisa migo... ABAFA!... abafa...
11-10-2011, 12:13
guiimv
Parabéns pelo LT, ta muito bom mesmo :y:
Citação:
Claro que foi só um exemplo, mas podem perguntar QUALQUER COISA. As mais interessantes vão parar na página raiz do meu LifeThread
Os radioastrônomos observam raias do espectro de hidrogênio que provêm de átomos de hidrogênio que estão em estados com n = 350 ou mais. Por que não é possível obter e estudar átomos de hidrogênio, em estados com números quânticos tão elevados, nos laboratórios?
Responde ae :coolface:
11-10-2011, 18:15
dofuslove
Gratz pelo level up , ml e achivments .. o/
e sim , o Danilo me ama , mas não quer admtir em publico :timido:
11-10-2011, 18:20
Birosmar XD
so hj q vi q vc abandono o pally =(
sendo assim irei acompanhar seu druid =) ate pq tbm tenho um auehaueh
11-10-2011, 20:31
Mattosjpa
Poooo eu nem tenho entrado no tibia... To desanimado, só logo pra team pk as vezes...
Maior preguiça de vender meus itens pra ir pra honera também.. Se voce quiser fazer isso pra mim... HAHAHA
Mas no msn to on direto !
11-10-2011, 23:19
Kizashi
ZeGraça é epico, eu vi esse video tem um bom tempo, ce imagina o capote e tal, kkk
Deu agonia ver os up fishing ... Parecia slow motion :yuno:
Ér.. Quando rola a premmy?
Kero ver um rush por aqui!
12-10-2011, 13:56
Beckinha Ramos
Adoreiii o nome do seu char!! kkkkkkkk
E o porquinho da assinatura é lindo! x.x
huhuhuhuh
Vou acompanhar aqui! ;)
12-10-2011, 14:31
Frozenbane
Gostei do teu LT.