Seria o Morgenrode o Lord Paulistinha? tenso....:hum:
Mas, quero que o Crowfox fique no topo pelo brasileiros ;)
Versão Imprimível
Seria o Morgenrode o Lord Paulistinha? tenso....:hum:
Mas, quero que o Crowfox fique no topo pelo brasileiros ;)
Mongenrode não merece meu respeito. Como ele mesmo admitiu nesse tópico que é o mesmo dono do SM. É claro que desde que o Sorcerer Manipulator foi deletado ele nao conseguiria upar um char do level 400~ até o 500.
E que se entre essa bagaça toda exista algum top honesto, nao importa de onde seja, que ouça meu pedido e NÃO SE CORROMPA SÓ PARA MANTER O TOP. Pois é claro que se algum deles é honesto logo logo vai ser passado pelos bots.
@sobre pvp no-pvp
Podem falar oq kiserem mas honro mais um level 100 HONESTO em pvp do que um level 500 HONESTO em no-pvp.
Vcs nao aguentariam 1 dia se saissem de seu "refugio".
Pra mim, Non-PvP é mais tranquilo sim. É minha opinião. Cada um com a sua. Eu que peço: respeite aqueles que têm opinião diferente. Ninguém é obrigado a concordar com você, muito menos ler posts assim. Pode falar duas, três, dez, é irrelevante. Pra mim, viver tranquilinho, não levar PK, nem trap, nem hunted, nem war, nem as várias outras dificuldades que passa um jogador de Open-PvP, é mais fácil sim. Digo mais: considero um desrespeito aos jogadores de PvP dizer algo assim, porque só eles sabem o jogo de cintura que têm que ter pra manter a moral no server. O único transtorno que os Non-PvPers passam é dificuldade pra caçar, justamente porque não tem como impor respeito na marra. Mas é inegável que é mais fácil jogar lá. Por isso o top é dominado por Non-PvP. Respeito os jogadores de Non-PvP, mas peço que respeitem meu direito de achar que é mais fácil. Cada um se diverte como quer.
Essa é a minha opinião, não vou passar a achar que Non-PvP é hard, tudo que eu já vi no Tibia e no fórum não me permitem pensar assim.
Aliás, esse não é o assunto do tópico. Se quiser tratar disso especificamente, por favor, mande uma MP.
Mind, você é um brilhante usuário do fórum, mas considero esta a maior besteira que você disse.
Você pode até ficar chateado com aqueles que tiram sarro do non pvp mas chamá-lo de very easy mode como resposta?
Isso foi um pouco demais, você sabe muito bem que as coisas não funcionam da maneira que você disse.
Agora mudando de assunto...
Eu ainda vejo Victeron como o maior MS da atualidade. O primeiro lvl 500, um ml poderoso e joga em um server open PVP. Não faz muito tempo que ele colecionou mortes em uma war.
E sim, eu sei que ele é uma player sujo, não tanto quanto esse menino aí do SM, mas trapaceiro também.
Obrigado pela parte que me toca (ui) haha...
Veja bem: no open pvp, o qual eu também jogo, depois de certo level você simplesmente joga a vontade. Caves "privadas", ninguém pra te atrapalhar, ninguém vai roubar seu loot pois senão vem 15 "guarda-costas" matar o cara.
Pk? Pk nenhum vem se engraçar com hl e disso todos sabemos (salvo wars, mas aí é outra história).
Na MINHA opinião, a dificuldade do open pvp vem só até certo level ou "moral". Depois disso fica fácil sim, ao meu ver.
Acontece que essa é minha opinião e eu respeito o jogo dos outros. O que me deixa puto é alguns usuários "em cima do muro" que só sabem falar mal sem ver o outro lado da moeda.
Quer fingir que é macho in-game? Hardcore-pvp.
Abraço.
Se o seu char é esse aí do seu perfil, você nem level tem, o que explica sua dificuldade em jogar em open-pvp.
Se você tem algum outro char e esse aí é só brincadeira, retiro o que disse.
Torço mais para o Sir'vegito, fiquei sabendo q ele tah red skull desde antes do lvl 500, tenso :S
Enfim, tirando ele, acho q só o Banor the swordman (eu acho q ele eh br), e o crowfox merecem estar no top mesmo, pq esses outros aí... não presto muita atenção, queria mesmo o Victeron no top, seria ele o top PVP se não tivesse morrido tanto nos ultimos dias :(
Pois é, cara. A questão é que chegar nessa "posição" leva um bom tempo. Claro que se você já é da turminha que brinca de bad boy no server as coisas ficam bem mais tranquilas.
btw, não continuarei com essa conversa. Segundo uma moderadora ociosa que randomiza alertas, meus posts são flood e daqui a pouco ela pode me dar outro cartãozinho amarelo.
só acredito no sir'vergito , o resto é tudo lixo, eu sei que é obvio que qualquer um deles já usou bot e usa ainda. Eu ja vi pessoa tipo q crio a conta em 2010 e em 2011 ja tava lvl 400 obvio que é bot
Setzer é passado.
O bonzão agora é o Morgenrode
16:35 Morgenrode [500]: sou zica