Finalmente vem aí o flash de 64 bits. Tomara que isso dê uma alavancada na produção dos browsers nessa arquitetura de PCs.
Versão Imprimível
Finalmente vem aí o flash de 64 bits. Tomara que isso dê uma alavancada na produção dos browsers nessa arquitetura de PCs.
Nossa, não preciso mais comprar um computador novo pra poder jogar o Flash em paz? Acho que vai mudar umas estatísticas na pesquisa de uso do client...
Bem, não entendo absolutamente nada de informática, mas pelo que eu consegui pegar aqui na notícia, parece ser muito boa essa atualização, então, vamos aguardar, Outubro já está aqui, pode se dizer =D
Preciso urgentemente aprender a usar com o lil'flashy.
To muito desinformado sobre hotkeys e etc...
Ps:GrYllO amei seu avatar!!!!!
xD
Gosto do jeito que vc escreve Sah.
^^
Olha, até jogaria no flash, mas ainda n sei como fazer para as minhas hotkeys n sumirem. Já fiz de tudo e n resolve......alias, se alguem quiser me dar uma dica agradeço xD
Esse flash inovou o jeito de jogar, principalmente com paladinos. Agora a troca de equips está mto rapida....um exemplo são os palas trocarem spear+shield por um bow/crossbow......aumenta mto o desempenho do char.
Se eles Arrumassem um jeito de implantar as configurações de hotkey nos chares fikaria show demais
;/ Não gosto de jogar por navegador , sei lá é muito ruim , vou testar depois de atualizar pra ver se melhora .
Bom, tomara que melhore mesmo as coisas, pois quando abro o tibia flash, meu FPS não passa de 15, isso prejudica muuuuito a jogabilidade.
Mas né, vamos esperar pra ver.
Não uso flash client do tibia...
impossivel de jogar no notebook, teria que pegar uma lupa pra enxergar o jogo...
entretanto, como a noticia não vale só pro tibia, ponto positivo pra adobe :D
gostei de saber disso :)