Oia eu aqui com 18, comecei com 12
Versão Imprimível
Oia eu aqui com 18, comecei com 12
Parabéns.
E TibiaBR é uma familia , mesmo depois de parar de jogar eu ainda continuava acessando o site mais agora voltei a joga e estou mais presente =D
Parabéns para o TibiaBr =D
Maaas, e essa fotinha ali?
Novo modelo do site? ;O
Ai meu Deus e muita coisa para meu pequeno coração, e o teaser das task e o balanceamento das vocações agora essa!
Se eu morrer vocês serão os culpados! :bravo:
@~~
Parabéns mesmo tibiabr, não e vocês que devem agradecer e sim nos, por poder aproveitar esse fórum de graça, muito obrigado.
Isso seria o novo modelo do tibiabr fórum? :hmm:
Parabéns!
Edit: So acho que esse tópico não deveria ser postado aqui e sim no Site TibiaBR. :kkk:
Caraca, 8 anos O.O!!! Eu amei tudo, os concursos, o layout , e realmente quando puxei a img pro meu pc e ampliei ela não consegui ver absolutamente NADA!!! o.o
:coolface:
Obrigado Tibiabr, obrigado Admim por sempre ouvir besteira dos outros por inveja mas nunca parar com o trabalho, obrigado aos moderadores e o GrYllO (é assim né) por moderar esse fórum imenso tão bem, ouvir as pessoas com sabedoria em uma comunidade tão grande!! Obrigado aos jornalistas primeiramente pelas grandes entrevistas, frases que marcaram o Tibia, matérias traduzidas ou até mesmo feitas com perfeição, sem contar os artistas gráficos em especial à Himmeti (eu não sei o nome dela :timido:) por fazer desenhos tão lindos para nossa comunidade!!!
Quero agradecer a todos, e no que eu puder ajudar, eu vou!
A Tibi Ana me deu medo.
Naquela miniatura, no canto superior esquerdo, algo está escrito e não é "TibiaBR" (depois de um bom tempo observando consegui enchergar isso).
:challenge:
~Edit.
:hmm: Acho que já sei o que é. :P
tem que autorizar a foto resposta isso sim
e quem vai ser o muleque que vai pedir desban. Se for algo extremamente injusto ate vale a pena, agora se for pq o cara disse umas verdade é ser muito hipocrita em querer voltar
moderas nao tirem minha reputação blz, só pq nao partilho da opiniao de voces