eu não acho ilegal e apoio esse tipo de estratégia , afinal como acabei de mencionar é um estratégia pra se ganhar dinheiro mais fácil e não vejo problema nisso .
Versão Imprimível
eu não acho ilegal e apoio esse tipo de estratégia , afinal como acabei de mencionar é um estratégia pra se ganhar dinheiro mais fácil e não vejo problema nisso .
Alow... galerinha... é impressão minha ou aquela screen la do post foi tirada em um OPEN TIBIA SERVER? faz muito tempo que não passo nas casas de carlin e ao que me lembro quando tive uma casa ali... ela tinha um "DUBSTIN"
http://images.orkut.com/orkut/photos...cqulvtAeU7.jpg
BOM... seila... achei muito estranho... DESCULPEM mais se isso for realmente uma screen de ot... ahmm sl né só diria "fail ao post"
se não for... relevem (:
Embora tenha sido uma observação fenomenal, não se preocupe, tirei a screenshot pessoalmente, junto à Fiorella. Certifiquei-me da veracidade e da credibilidade das palavras da jogadora antes de escrever o artigo. É uma responsabilidade muito grande, escrever uma matéria em nome do TibiaBR - um site formador de opiniões em massa - sem uma fundamentação alicerçada em verdades.
Sem pânico: A screenshot é real, :y: !
Eu acho válido sim o trabalho desses revendedores :y:. Todos nos sabemos que na hora que voce tem condições de fazer aquele sonhado addon ou comprar aquele sonhado item :sleep: bate aquela agonia e parece que aquele cara que estava vendendo ontem no trade sumiu e ninguem mais no mundo tem aquele item :omg:!!! Nessa hora entra os famosos revendedores, voce paga alguns gps/k's a mais para ter o tão desejado item/addon.
Quem me dera ter o tempo suficiente para ser negociante. Tenho alguns na minha vip que sempre que preciso conseguem me atender.
Sonho o dia que o Tibia vai criar o Advertising Channel com todos os mundos e poderemos realizar "trades" atraves de parcel. :rofl:
Parabens Boo,por mais uma conquista foi como eu falo sempre :pessoa como voçê só crescem na vida , e está ai mais uma conquista ;D , frequento seu cast a 1 ano todos os dias passo la ,nem que seja so por 1 minuto so para falar Oiee Boo , mais sempre estou la.Seja sempre a msma , ganhando tudo na HONESTIDADE,diferente de muitos.
Voçê e a unica pessoa que eu conheco que eu nunca vi roubar nem 1 gp ;D
agora com Earthborn Titan Armor
GOGO 100kk migaaa ;D
ASS: Harshaps <<nome no cast ;D
ASS: Killineo <<nome rl ;D
BoaCompra é Fiorella Boo da vida real.
http://media.photobucket.com/image/t.../trollface.png
looooooool ela era de Balera...
boa matéria
tempos antigos com mais tempo e menos npc comprando item eu fazia revenda
e lucarava demais
hoje em dia nem tenho mais tempo pra isso mas sabendo fazer ainda lucra muito
:y:
A matéria ficou ótima xD
Gostaria de agradecer ao Serafan por ter compartilhado com todos Tibianos um pouco do seu conhecimento sobre revendedores, pois existem pessoas que se quer notam a nossa existência. Agradeço também à todos os amigos que me deram apoio sempre que precisei, claro que não posso deixar de fora os compradores, sem eles eu não seria nada.
Acredito que não há pontos negativos nesta prática, posso dizer que neste caminho longo de vendas ajudei muitas pessoas que não tinham dinheiro para comprar seus equipamentos, sempre aceitei itens na troca para facilitar a negociação e reconheço que este foi um dos fatores que me levaram ao sucesso nas vendas.
Em rumo aos 100kk!