vai continuar 4000 mil então
vou desistir
Versão Imprimível
vai continuar 4000 mil então
vou desistir
Não tinha pensado nisto, será?! :hum:
Quando terminar uma task você ganha um Boss Point, esse point você pode usar para matar o boss da task que você terminou, ou matar um boss de uam task inferior, ou seja task que você já passou do level.
Sacou?
Se você já tem a task aberta, você poderá termina la normalmente.
Mas para pegar ela você precisa estar no level que a task pede.
Eu tenho uma dúvida: Tenho 36 pontos de task e lendo o fórum descobri que serão duplicados (ótimo), porém os pontos ganhos nas tasks (no meu caso seas serpents) também serão duplicados?:X Por exemplo: Hoje ganhamos 4 pontos por 2000 seas mortas, depois do update . Ganharemos 6? (4*2- os 2 do boss).Grato!
Hmm, então irá piorar para EK lvl 130 já que quest de seas dá muito mais xp e muito menos waste do que quest de serpent spawns. ;(
Obs: Eu sei que vai mudar para 1500, estava querendo saber se os pontos ganhos nas tasks vão dobrar já que os pontos necessários para o último rank vão. Valeu!
tava vendo as screeshots do TS.
agora sim que vai lota de vez GOROMA nas serpent spawns, pq vai ter task de medusa junto :x
tomare que eles arrumem o lugar lá, pra suportar mais gentes, ou façam outra cave com os mesmos.
Alguém que está no TS poderia me falar se os loot's dos boss estão compensando a caçada? Se algum boss dropa item raro? Já temos as informações dos drops?
A pontuação ganha continua a mesma (4pts)
Ainda estamos testando. Estou atualizando a página dos bosses frenquentemente com novos loots...
@Topic:
Publiquei 2 novos vídeos aqui http://forums.tibiabr.com/showthread...58#post6050258