putz ia participar mas o cara ja tomo meu lugar de primeiro eliminado por vontade própriaCitação:
Postado originalmente por Ozner
pode participar da equipe de seleçao?
Versão Imprimível
putz ia participar mas o cara ja tomo meu lugar de primeiro eliminado por vontade própriaCitação:
Postado originalmente por Ozner
pode participar da equipe de seleçao?
Como diz um cara ae:
"Tamo ae na atividade"
Vamo ness, To dentro
eu entro todo dia e quero participar, até porque eu nunca participo de porra nenhuma.
Eu quero participar.
Por quê?
POrque sou um dos users mais isolados do fórum (tenho msn, mas nunca converso), floodei uma vez, tenoh um relógio e estou sentado. Ah, e sei escrever e consigo digitar. Em compensação, não tenho graça, e tenho tendência a tentar matar alguém. (Nunca matar inteiramente, só deeixar no quase ou na tentativa). Tb sou meio informal nos meus posts, mas isso é suplementar demais.
Grato pela atenção.
Ric@rdo,um pobre coitado q tem seu time na lanterna do brasileiraum(atlético-pr),enjoo de joga c/ char druida,e n ligo pra premio.
escolhe eu,plx.-.-
Minha ficha(q nem aquelas q aparecem no 1° dia do BBB de cada participante ;):
Sou Bonito e sempre tem um gato na casa(ou no Forum)
Frequento o Forum Frequentemente (lol?)
Nao fiko me achando, soh me axo bonito
Nao sou gay q nem o Jean
Sou classe media-alta(e issu eh o q mais tem nos BBB)
E kero ganhar esse premio
Q baboseras essas q eu inscrivi... eu kero mesmo eh pra abalar a casa(ou o forum) :yelrotflm
Eu kero participar
pq?
Pq eu sou um cara que sabe por animo nas coisas, eu sou agitador xD
Se eu quiser eu posso fazer parte do grupo que escolhe os participantes ?
Bye
Eu me proponho a participar.
LERGUINO BIAL: No paredão de hoje...
OZNER x ALCA VICIUS
Thot e um cara estorvertido , um cara de bem com a vida e com todos namora Mandalu , que nao quer dexaer ele entra na casa , mas ele lhe promete q vai ser fiel , Thot e um Mason , Guardiao Do Povo de Carlin ...
xD
eu quero participar