Curti todos, inclusive o último ("jovem vota em jovem" <tchun tcha tcha tchun tcha!> EU RI MUITO)
Dá próxima eu faço, vou ter um pc bom... aí vou me esforçar o máximo!
Parabéns!
Até :y:
Versão Imprimível
Curti todos, inclusive o último ("jovem vota em jovem" <tchun tcha tcha tchun tcha!> EU RI MUITO)
Dá próxima eu faço, vou ter um pc bom... aí vou me esforçar o máximo!
Parabéns!
Até :y:
Parabens a todos que participaram, especialmente o Don Maximus Meridius que fez videos para varios fansites e todos ficaram ótimos :y:
Eu ia participar no tibiaBR tbm, mas dai eu desisti e só fis o do tibia news mesmo hsausuhau
Obrigado mais uma vez pelos comentários!
@Rasunik, valeu por tentar esclarecer as coisas. Não vou continuar porque acho que vc já disse tudo, obrigado. :*
Graça cade vc?
graça?
alguem viu a graça?
aff,ninguem chamou a graça.:aah:
Parabens a todos, mas principalmente para o primeiro colocado. Realmente o vídeo ficou mt bom, bela produção, muita criatividade também.
Leia com atenção, e veja que elogiei a iniciativa e esforço do trabalho deles. Agora fingir minha opnião falando que isso daí ficou bom é brincadeira. Espero que saibam ver algo bom na crítica, citei varios pontos que bons editores levam em consideração na hora de fazer um video bacana, principalmente os muitos editores que são muito melhores do que eu =). Não participei pq sinceramente estava sem programas adequados para uma boa edição, e principalmente sem disposição.
achei interessante também o fato de a premiação ser para 1º, 2º e 3º lugar e coincidentemente terem conseguido o minimo de partipantes para a premiação =) :hmm:
Parabéns aos participantes!!! Boa iniciativa dos fansites :)