Agora fica a dúvida.
Mas acho que boa parte de quem foi banido era pq usava bot msm.
Versão Imprimível
Agora fica a dúvida.
Mas acho que boa parte de quem foi banido era pq usava bot msm.
Antes tarde, do que nunca. já estava demorando à aparecer isso.
mais uma vez um exemplo claro da falta de vontade em combater os "REAIS PROBLEMAS" por parte da Cipsoft. Essas soluções que a cip apresenta, na minha opnião são ineficientes!
pelo visto Gryllo, dessa vez você teve bom senso em admitir as falhas absurdas da Cip. E aí? "mas depois de hoje".......... o que?!? mudou sua opnião sobre como enfrentar os botters?
está na cara de todo mundo que é só logar CM's, ir nos locais de botters dar um delete account nos mesmos e eu tenho certeza que durante 1 mês isso aí some do mapa.
Que mancada da cip cara, eu nunca confiei nesse sistema, pois tudo que é programado tem falhas, já passou o tempo desse sistema, não consegue nem identificar os bots que não fazem injeção de memória, isso quem sabe fazer são só humanos. O sistema já matou os bots que tinha que matar, mas os que tem agora são demais pra essa ferramenta.
PRA MIM ESSE SISTEMA JÁ ERA, VOLTA AOS GMS!
Bom!!!
Não estou aqui dizendo que sou um santo que sou perfeito.
Quando começei jogar tibia eu odiava a decadencia que eu vi.
Boters, hackers.
Naquela epoca eu gostava de ot serve então eu baixava de tudo para tibia, coisas que nem tinha certeza que funcionava, mais eu era tão noob que nem sabia dos riscos.
Quando fui hackeado 3x eu começei a sair fora das regras.
Mais logo vi que eu estava destruindo o meu proprio jogo.
E logo aprendi a minha lição quando levei banimento no meu Paladino e um FW.
Ai que eu cai na real que não adianta trapacear.
Desde então parei de usar bot, tanto que preferia ver meu char no memso lv por 1 ano do que deixar ele 1 minuto pegando level sozinho!!!
jogo tibia desde 2005, parei diversas vezes quando decidi voltar em 2009!!!
Em 2010 parei novamente, quando ouvi falar do tibia flash client voltei a jogar.
Menos bots na praça e mais animo para jogar, joguei com tudo, adorei jogar tibia novamente,
Eu tenho um pc perfeito para jogos, mais eu tentei de tudo, todos jogos online e so sentia bem jogando tibia.!!!
Parabens Cipsoft por ter voltado atras.
Ainda ganhei 30 dias premmy :)
Aug 26 2011 Compensation for unjustified punishment 30 Oct 15 2011 Nov 14 2011
Pessoal, todo mundo comete erros, todo mundo entra em furadas, estou me sentindo muito bem!!!
Mais o mais importante é que poucos se recupera e se tornam pessoas melhores.
Espero nunca mais passar por isso
Doeu no coração!!!
:)
FELIZ!!
ai, sabia que a ferramente podia ter falhas
mas obvio que a cip voltaria atras se descobrisse isso
afinal, nos damos grana a ela ;p
Os caras acabaram de perceber que fizeram burrada, pediram desculpas e voltaram atrás.
Mesmo assim você tá reclamando? =S
Tpc.: Cip escorregou feio. Mas era bem claro que esse sistema deles já era uma porcaria mesmo.
Sem lista dos players deletados, sem provas. Todos rindo que nunca tinham sido banidos. E agora isso.
Espero que parem com isso e coloquem GM's que não tenham amigos in-game de volta.
Isso foi detectado agora, e se nos outros mass bans tbm aconteceu?
A cip está cavando sua própria cova, adoro tibia, mais assim não sei se vai se manter online por muito tempo...
Como eu ja disse em outros tópicos, eu ja suspeitava que esse sistema da Cipsoft tinha falhas, e que poderia sim banir injustamente, a prova está aí.
Agora como muitos ja disseram, se houve um bug nesse ultimo mass delete, quem não garante que não houve nos outros também e que houve mais gente ainda banida injustamente?
Pra mim está bem claro que esse sistema anti-bot da Cipsoft foi e está sendo um fracasso, ele não bani quem usa o tal "indetectavel" e ainda pode banir pessoas que jogam honestamente... a unica solução mesmo é a volta dos GMs, mas não como era antes, tem que ser com GMs ativos que responda rápido os reports, dinheiro pra contratar GMs a Cipsoft com certeza tem, só falta vontade pra eles mesmo.
AEEEEEEEEEEEEEEEEE.... FUI DESBANIDO.... EU DISSE QUE NUNCA TINHA USADO BOT CARAI!