HUSHUSAHUSAUH, imagino a vida desses caras:
Botter: Amor! vou trabalhar...
Mulher: Ok, querido!
Botter: *ligando PC, e colocando bot nos 100000000000 money makers espalhados por aí*
Botter: Querida! cheguei!
Versão Imprimível
ta de brinks nessa porra ne???
agora eu intendo quando dizem que o tibia ta ficando facil.....
assim daqui a pouco neguinho consegue blessed shield.onde o jogo foi parar :facepalm:
Estava no cast dele e havia falado que a próxima vez que abrir o cast teria em mãos um Blessed Shield, será isso possivel? diz ele que ja estava com ele, era apenas necessário efetuar a transferência.
aqui vai algumas ss mais completas:
http://i52.tinypic.com/35hfdz4.jpg
e a outra parte da house:
http://i54.tinypic.com/2n0opjn.jpg
' Raf
Ha ha ha xD Azar de quem não viu sorcerer manipulator no cast, o ultimo lance que tinha visto tava em 270k, isso em reais daria +/- 15.000
Ou ele pegava um carro +/- ou 3 fuscas. Se bem que sendo filho do lp ele deve ter grana pra diabo '-' (O proprio carlos disia que tinha uma empresa e tals)
A respeito do doido dos itens raros, isso é duença cara, procura médico porque o vicio ta grave. Daqui a pouco agente vê na tv: "Clinica de recuperação para ex drogados e tibianos, você também pode mudar a sua história." ou se não: "TVA (AA) Tibianos Viciados Anonimos". Veio, esse tibia acabo, pra quem era da epoca em que k legs era 20k e voce era mito se tivesse um char lv 50...
Que tempos :I
quero só ver as novidades, superou nerd din, acho eu, o.o!
Queria só ver se a Cip descobrisse que o cara trapaceia e deletasse a conta dele com tudo aquilo.
Imagina os itens únicos no jogo sendo apagados assim por causa disso. :D
o.o casa showw
tibia ja e um coco, ja tem quase lvl 600, ou seja nao tem mais quase moral de tentar conseguir algo se alguem ja descobriu facilmente ok, esses negosios de compra char, item, eh mo ridiculo, alem de gasta money na real vc e vc fica mt relaxado e n se acostuma a jogar.
Lembro na epoca quando n tinha ainda yalahar geral upava em tortoise nas ilhas e era mt dificil de upa tipo eu lvl 42 pro 43 demorava 7h, e quando eu catei soft boots eu fike 4h upando lah, hoje no meu kina lvl 90 em 3 ou 4 horas ja da pra upar pro 91 facilmente.
Éééé, impressionante a coleção desse cara.
Sinceramente tem que ter muito tempo sobrando, muito dinheiro no Tibia,e muita disposição.
Parabéns ao Player pelo seu patrimônio.
:)