Eu nunca pensei em usar essa teoria enquanto tinhamos o Tibia client C++, pois o mesmo era um programa para jogar e ele dava ao jogador todas as ferramentas que ele precisa-se para jogar e qualquer outro programa secundario seria NÃO OFICIAL, ate ai tudo bem.
Apartir do momento que se torno client em flash, eu posso escolher qualquer navegador e ate plugins que me ajudem a melhorar desepenho.
- Eu uso 2 I.E 9 a versao 32 bits e 64bits, a versao 32bits usa adobe flash player 10.3 e a versao 64bits usa o adobe flash player 11 Beta.
São software adicionais não oficiais que estou usando para ter um melhor desempenho no flash client ou seja vantagem.
Agora vamos analizar 2 pontos :
1° O jogador que tem um pc muito ruim usa o recurso que pode, aquele que tem pc bom que nem o meu com alto desepenho, tera maior vantagem tanto em usar plugins e navegadores melhores quanto no desepenho do pc, então a idea de software não oficial deveria ser alterada desde ja e tambem a ideia de usar software pra ter vantagens. Apartir dai a cipsoft ja teria que mudar tanto o motivo do banimento quando das punições padrões.
2° Vamos nos defender porem vamos ver o lado da cipsoft, a sua ferramenta de detecção so funciona no cliente normal? Ela esta sendo usada no flash client?
Se ela não esta sendo usada no flash client temos mais 2 pontos
A : Sera que esses boters que estamos vendo por ai não descobriram algum novo bot que funcione no flash client? Eu não sei por que não pesquiso mais nada relacionado a tibia que leve nome de bot.
B : Se a ferramenta da cipsoft so funciona no cliente normal, então como fica a verificação do cliente flash? Report que nuncam são lidos?
Eu juro a todos, que não usei bot no meu char, porem usei diversos programas para me ajudar a melhorar meu tibia ou proteger, vamos analizar tudo que usei.
- Internet explorer 9 64bits OK!
- Adobe flash player 11 Beta OK!
-Sandboxie
Citação:
O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada.
Citação:
- Arquivo BAT para executar tibia C++ em pendrive e salvar as configurações em uma unica pasta sem perder mapas e etc
Citação:
Aprendi a fazer isso em um tutorial criado pelo proprio tibiabr.
Ate então foi tudo que usei.
É de se pensar ne?
E ai, alguem mais tem alguma teoria, por que por mais que pareça que estamos chorando por que perdemos nossas contas e estamos tentando fazer caso para ter de volta, não é, eu gosto do tibia e tentaria de novo conseguir o que pedir, mais sabendo que posso ser deletado a qualquer momento eu que não vou tentar prefiro mudar de jogo.