Finalmente, estava até me perguntando se realmente haviam desistido totalmente, gostei disso, vamos que vamos :)
Versão Imprimível
Finalmente, estava até me perguntando se realmente haviam desistido totalmente, gostei disso, vamos que vamos :)
Se precisarem de um sorcerer, estou aqui! uehuaeuha
Sobre o que a galera tá comendando, do Ander, Trasgo e Heenett, eles tavam acostumados já. E a gente tava acostumados a ver eles comentando também. É questão de tempo, entrosamento. Com o tempo esse podcast vai pegando seu estilo próprio também, podem ter certeza que será cada vez melhor :D
Sinceramente, foi um ótimo primeiro episódio
O pessoal falou algo a respeito de um sirene que foi muito engraçada, mas particularmente, eu não escutei.. :s
Deve ser porque perdi a atenção do podcast pelo fato de ter sido muito sério...
Enfim, a idéia é boa, mas o foco principal de um podcast de tiba é:
Passar informações do assunto através da rl sendo relacionada as vezes com o Tibia, e de uma maneira que nos fassa DAR MUITA RISADA! Com certeza se for um assunto a respeito do tibia que não escutamos em lugar algum #fato, e dermos risadas com isso. Tenham certeza que geral vai escutar, e darei total apoio! =P
jamais pensei q diria isso, mas...
...saudades do ander =/
podecast era bom d+
Blaaahhhh...
Podcast sem o Ander não é podcast.. perde toda a graça..
Não é a mesma coisa.. :n:
antes de dizer sem o ander não é podcast... :P
depois de ouvir vou comentar...
Estou ouvindo agora e achando extremamente agradável o assunto, apesar de o microfone do Dher (acho) estar muito ruim mesmo. O Gryllo e o Strenght conseguem se fazer ouvir perfeitamente! Quanto aos assuntos escolhidos, são atuais e por si só já devem atrair a atenção dos Tibianos.
Sobre a graça, isso é muito relativo. A idéia não é ser um "programa de piadas", pois se fosse não falaria de Tibia! Acredito que o entrosamento entre as pessoas que apresentam é algo importante, mas talvez eles não sejam naturalmente super engraçados...
Ps: por alguma razão eu não consigo mudar o volume quando ouvindo direto do site ou por pop-up... o.O"
- Chazys
pois é, pensei a mesma coisa quando ouvi, falta o heenett, o trasgo e o ander... acho que deviam chamar eles pra fazer participação, mesmo não tendo mais nada a ver com o site :D
Edit.
Peguei no sono ouvindo o podcast ;~
não conseguiu prender muito a atenção
Espero que logo peguem a manha de como fazer um podcast ^^ afinal, esse foi só o primeiro hehehe
Gostei do pod, mas deve fazer com mais frequencia pra recaptular o tempo perdido depois faz sla a cada 15 dias +-
Abraços..
Não há planos para o próximo?:rev: