pelo o q eu andei vendo nessas quest dos faraó, esses demon e normal mesmo. Os demon q tem força de goblin tao na porta do Omruc, q mandao ate e-beam de 35 :P
Versão Imprimível
pelo o q eu andei vendo nessas quest dos faraó, esses demon e normal mesmo. Os demon q tem força de goblin tao na porta do Omruc, q mandao ate e-beam de 35 :P
nao eh fake nem demon , lol
Nussa o cara se garante msm!!
aew ja postaram issu aq sim e essses demom tem a força de um goblin e fraco :p
isso n eh demon, isso eh goblin transformado em demon e tem a mesma life de demon tbm, qdo vc fizer pharoh quest vc vai saber ;)
:O eu queria um vidiuzinhu da faraoh quest nessa parte dos demons :D aehhahe afinal vai demorar um pouko pra mim fazer ela :(
vlw
Ah... que legal... agora quando eu for lá e me arrepiar de medo eu vou saber que não são demons de verdade... que diversão eu vou ter... Esse tipo de coisa deveria ser proibida aqui.
macro Plx!!! :riso:
Ah... perdeu a emossaum ateh... mas deve ser engraçado matar eles :P
Dah pra treinar skill com eles? Parece q eles tem uma vida boa... Demon atirando small stone? Auauauhauhauauahuau
Mas devia ter um demon verdadeiro de ves em qdo... os caras vao lah, fica parado sabeno q nao vao morrer, de repente... 1150 hp vao embora.
-Alca-
A maior n00bice falada até agora ¬¬ :12:Citação:
Postado originalmente por Technomancer
Aff demons com força de goblin, que doido.
Sera?? Sera??