Comentar por gosto é diferente de ser wannabe,
É o mesmo que ter conhecimento para ser esnobe e se achar superior, ler e aprender por gosto é diferente de querer mostrar que sabe mais para os demais.
Versão Imprimível
Comentar por gosto é diferente de ser wannabe,
É o mesmo que ter conhecimento para ser esnobe e se achar superior, ler e aprender por gosto é diferente de querer mostrar que sabe mais para os demais.
Temos que nos reunir de novo.
//
Não sei ainda como funciona esse sistema de reputação... cada vez mais entro menos no forum então fico sem ver essas coisas... me positivem plx :'(
Já tinha uma "fase wannabe", mas não por querer e sim por ser algo de mim mesmo. Naturalmente já gosto de ajudar os outros e como foi na época do "ápice" da minha "fase Tibia", comentava mais naquela área.
Agora não jogo tanto quanto antigamente então minha vontade foi caindo, caindo... até chegar na parte negra do forum. Fora que aqui tem discussões melhores.
Só eu que não vejo importância nessa coisa de reputação?
Quem se importa com o cara que reporta coisas erradas e reclama de tópicos com algum erro na verdade sente inveja.
indiferente, n sou e tbm n acho q preciso ser, n ligo pra reputação D:
Já fui bem "wannabe" sim, e constantemente era chamado disso; ficava direto nas seções tibianas ajudando os novatos, principalmente na de Solicitação de vídeos - gostava particularmente dessa porque era bem abandonada, mal se importavam com ela.
Porém de uma hora para outra parei, quando deixei de entrar no fórum com frequência. Hoje prefiro gastar o pouco tempo online em tópicos que realmente chamem minha atenção =F
...
E naum jogo tibia ha uns tres anos no q poderia ajudar tbm neah
...
Tudo bem cooperar; em fóruns onde entro somente para pedir ajuda são os tais wannabes que me respondem cordial e corretamente. O que irrita são os posts muito afetados e artificiais, ou os maquinais repletos de citações das regras do fórum, onde fica claro que a pessoa está lhe ajudando apenas para ganhar algo com isso. Rage Against por exemplo - nossa, não entra aqui há cinco anos... - fazia mensagens assim; parecia um bot. Mas foi um wannabe que conseguiu chegar à moderação =F.
Dard* :)
pior que wannabes, sao aqueles flooders que postam sempre a mesma coisa (principalmente no tibia screenshots), aquilo me deixa irritado aeueueaueh
em um outro tópico o sete e o mig me chamaram de wannabe,eu não sabia oque era,ai perguntei pra eles,ai o sete me mandou 2 topicos antigos feitos por um user que não lembro o nome,e em um deles ele citava uma lista de wannabes,e vi Rasunik,Gryllo na lista,isso é uma prova que wannabes podem se tornar bem sucedidos.
Alguém sabe me dizer quando o gryllo se tornou Moderador/Sub-Admin?
o post la é de 2007,nessa epoca ele ja era moderador?
users antigos,o gryllo era wannabe quando não era da moderação?
Não sei porque mais tive um certo interesse por esse assunto : "Wannabe"
Eu não me ligo tanto na reputação.
Acho que com esse sistema ou não, eu já era conhecido por ser sensato e firme na minha opinião. Ademais, eu não peço para me reputarem, mas é bom quando isso acontece, se é pro bem do fórum. Antes eles mediam isso por espadas, o que não condiz com qualidade.
Mas isso de reputação pra mim é secundário. Antes eu sou sincero quando falam, se isso é bom, então sussa. Pessoal do F&A tá cansado de saber como eu sou mesmo.
Semper Fidelis
obvio que é ser ruim.. ser algo que vc nao é só pra receber uns pontin de rep ae
de vez em qndo, qndo nao tem nd p fazer e tals
mas agora direto a gnt ve os wannabes premmium users, os mendigadores de rep e os que nao dao a minima :fckthat: