por favor.... algm poderia respond minha pergunta... eh ki vo pega o san andreas segunda..... dai si num deh vai se grana posta fora....Citação:
Postado originalmente por Necrock
Versão Imprimível
por favor.... algm poderia respond minha pergunta... eh ki vo pega o san andreas segunda..... dai si num deh vai se grana posta fora....Citação:
como vc tah com pressa eu te respondo o q eu axoCitação:
axo q eh de ram neh vei, pelo q falaram e pelo meu conhecimento avançado em jogos de pc (tibia e .....) deve ser Ram
Flws
··Hail the prince of Sayans··
eu vi no site, akeles requisitos q o cara disse é pro jogo rodar em qualidade altíssima, com as configrações do jogo no mínimo ele roda em ram de 256Citação:
pow vlw... inton vo pod pega o jogo, vlwwwwwwwwwwwwCitação:
Postado originalmente por Slipknotic
eu axava esse u melhor jogo de play 2..mais ai encalhei na missaum du aviaumzinhu e parei de joga auHAuhaUHAuhaUH mais ainda axo bem loko..( n o melhor jogo mais bem loko)
eh hj ki meu pc vai voa... explodi... i mt +... a p**** do leitor do kpeta naum keh le o cd... si algm soubeh como ki faco pra resolv 1 prob desses(tirando a troca de leitor...pq eu i minha incrivel mesada nunk vo pod troka nem o mouse pad, meu pai num vai kere paga... i minha mãe jah disse ki naum...)
Qual a config do seu PC ?
tpw... num eh isso, o prob eh ki qndo xega numa parte da instalaçaum da 1 erro di leitura da data3... eh erro ciclico de redundancia axo(algo do genero)Citação:
Postado originalmente por Popolito
Eu ja comprei o meu :yelrotflm
Vai sai por 10 reais + o frete (uns 4 ,mas vou dividir com um amigo entao vai sair por 2)
Acho que não posso colocar o link do site,se eu puder eu ponho (meu amigo ja compro la e disse que é seguro)
Edit:É,não posso colocar o link,se alguem quiser o site manda mp pra mim.
Ae..s liga eu instalei o GTA mais ai no final tudo bem deu certo,ai tento abri o jogo e da assim :"Inseriu o disco errado no leitor de CD/DVD-ROM."Ja procurei no cd pra ve se tem crack mais n tem n consigu joga plzz alguma boua alma me ajude ^^thnx