Level:6
Classe:warrior
Pontos Investidos em Ataque: Hitpoint 5 mana 5 attack 10
Tem Premium:não
Você quer: ( Upar, Loot)
Duvida: Como aumento defesa?
Versão Imprimível
Level:6
Pontos Investidos em Ataque: Hitpoint 5 mana 5 attack 10
Você quer: ( Upar, Loot)
Duvida: Como aumento defesa?
Level:4
Pontos Investidos em Ataque: Hitpoint 4 mana 4 attack 8
Você quer: Upar e Loot
Duvida: Não faço ideia onde tem monstro para caçar
tenho dois char, um wizard e um warrior... qual melhor skill pra pegar em cada um deles, qual melhor monstro pra caçar, como melhor distribuir os atributos! e em ke lvl começo a coloka em hitpoint?? e +/- ki lvl devo pagar p.a, estou pensano em pagar depois do lvl 15 ou 20... :D
Level:13
Classe:wizard
Pontos Investidos: Hitpoint 11 defence:15 attack 8
Duvida: atualmente caço skell e zombie ou as vezes rapid bear, mas tomo muitos danos e acabo sempre morrendo! O ki eu devo levar na bp?
Level:11
Pontos Investidos em Ataque: Hitpoint 2 defence:12 attack 16
Duvida: estou fzendo a quest do oraculum, creio ki saio di la lvl 13... e depois pra onde vou??
em qual site tenho mais dicas de tibiame, tipo onde caçar, mapas, itens. Bem ki vcs high lvl's poderiam fzer um tuto di onde upar ne ;)
ESTE WEB CLIENT FICOU SHOWS...
Skills:
Recomendo no Wizard, ou ir pegando as skills até Mana Leech, ou ir pegando até Halfprotect.
Já o warrior recomendo ir pegando as que aumente sua defesa, ou sua taxa de esquiva. Tipo dodge.
Hitpoints/Mana:
O pontos em hitpoints/mana devem ser distribuídos de acordo com sua forma de upar, e de forma que te agrade. Ter bastante HP/Mana é bom, mas ter demais já não é tão necessário.
BP:
Ande sempre com a BP cheia de poções.
Onde Upar:
Dê uma olhada no posts mais antigos, tem um pessoal com dúvidas muito semelhantes a sua.
Premium:
Recomendo ter desde o level 10.
PS: Ninguém aqui é high level não HUAHUAHUAHU
eu querias saber: o ki tem em mount sternaniun? onde e quando caçar beholders em aurea? quais quest tenho pra fzer?
Pegadinha do malandro? :facepalm:
1º Não existe Mount Sternaniun no TibiaME.
2º Não existem Eyes (Beholders) em Aurea.
3º As quests, pelo menos no começo, são entregues conforme você joga, então não é necessário ficar procurando.
Na próxima vez que alguém postar algo relacionado a Tibia aqui, vou excluir o post sem dar explicação (:
kk, n flei de tibia... é ki olhando um fansite do ME, nos maps ha eyes em aurea e ha mt sternanium!! O que tem em haunted house?? e onde consigo: war hammer, fire sword, frozarium, skylighter e blessed hammer?? como transformo um item em (+)?
O nome do tópico é: "Onde Upar?" e não "Dúvidas em Geral"
E caramba! Realmente! Eu estava errado, existe esse Mount mesmo :rageguy:, já fui lá, é lugar de uma quest, já fiz faz uns 6-7 meses, na época era pra level 15, hoje em dia é pra level 40.
Não sei se ainda existem Eyes em Aurea, talvez só em Vargos. Eu não frequento muito Aurea, então, não sou o melhor pra responder isso.