Uma pergunta aki, um video tutorial se encaixa em que categoria?
Versão Imprimível
Uma pergunta aki, um video tutorial se encaixa em que categoria?
Até queria participar, porque tenho facilidade para desenvolver histórias.
Só não participo porque não sei fazer filmes de Tibia. :n:
digo o mesmo... mt fraquinho para demasiado trabalho... deveriam criar vergonha na cara e melhorarem os prêmios...
Primeiro, DiverSão.. fugiu da escola pra jogar tibia 'né'!!!Citação:
Vc deve ser muito bom então, já que quer competir "por premios" e não por "diverção"
axei bem interessante o concurso, e muito legal, já que TODOS os fansites estão participando
Segundo, o primeiro a falar que perde tempo com essa besteira por diversão esta mentindo, realmente.. quem compete em concurso o faz para ganhar, pelos prêmios, para poder dizer "EU VENCI".. quer dar uma de bom com uma resposta mediocre e sem cabimento...
Competir por diversão, pfff.. aprende a contar piada que essa foi péssima..
Sinceramente, os prêmios me parecem PERFEITOS!
MAS ALGUEM PODE ME RESP SE VALE FAKE?!
Vocês tem que entender que o vídeo pedido trata-se de um Machinima, ou seja, uma animação usando os recursos disponiveis em um jogo e mais edições, no caso o jogo que deve ser usado é o TIBIA.
Eu sou o Administrador da Machinimas Brasil, e adorei a iniciativa dos fãs sites e gostaria que voces que querem fazer o vídeo visitassem tambem o trabalho de vários outros brasileiros no site oficial:
www.machinimasbrasil.com
Quem fizer os vídeos podem entrar em contato com a nossa equipe e oficializar os vídeos, assim serão postados no site oficial de Machinimas tambem.
obrigado :y:
Não vou participar, se alguém quiser uma ajuda básica manda PM.
Boa sorte a todos.