vc upa 50 chars e nao pega 1 menina wow mas pelo menos vc vai ficar rico no tibia né :) gogo
Versão Imprimível
vc upa 50 chars e nao pega 1 menina wow mas pelo menos vc vai ficar rico no tibia né :) gogo
Nao to upando meus 2 chars mais fracos.
vou upar 50??
Claro, ótima ideia, tem aquela tambem facinho de fazer:
Pegue lvl 500 com um kina e faça 10kk em dois dias de hunt.
Muito fácil fazer dinheiro, num sei nem pq meu char é tão pobre!
Idéia tosca DEMAIS.
Upar 50x char até level 20+? lol...
É melhor upar um char só e adquirir grana com o tempo x)
hoaihaoiah
eu já fiz muito disso...
eu sempre fui cheia de chars, na minha conta principal tenho 20 e possuo mais 6 contas com +- 4 chars cada uma.
há muito tempo fiz a quest das pedrinhas em carlin e nas rot de venore em vários desses chars. hauha claro que lucrei bem pouco comparado aos 1kk do tópico, mas na época pra mim foi bem interessante.
A quest da elvenhair rope eu tb já fiz em muitos chars e os tome of knowlegdes eu peguei a maioria na cave de orc utilizando meus noob chars.
Sem falar nas dezenas de Deserts quests que já fiz, itens de quests bacanas que tenho em minha house... enfim.
na rise of devovorga do ano passado usei só meu main e mais um :/
esse ano espero usar bastante *-*
jaijaiajijiahaiha
por outro lado eu vejo que o tempo e a energia gastos nessas tarefas poderiam me render mais lucro caso eu estivesse caçando em meu main, mas sei lá, no Tibia, eu sempre gostei de fazer coisas sem noção. :P
Não é melhor guardar a idéia para você?
Se isso realmente valer a pena e todos começarem a fazer é certeza que os preços dessas stones vão despencar.
Muito complicado mano, ta doido kkk
Porha kra vlçw ew vêio sério msm vo la comessar a upa os xar agora msm n tenhu ndá´´ melhor pra fase msm kkk xamu us amigos meus pa me ajudas kkkkkkk depios nois divide a graan kkk
...
Não, cara. Sério, não.
Se alguém realmente upar 50 chares, me avise.
Entao, o Brasil ganhou ontem vcs viram?
MAUHAUUAAHUAUAHAUAHUHUHA
@topic
Para o bem de todos os leitores do Forum, delete sua conta :D
Obrigado
:yousir: