CONCORDO
resetar isso mesmo -.-"
Não pode nego catar lvl 100 em algumas horas...
Versão Imprimível
Inda bem que na hora do SS eu ainda to dormindo. Em relação a essa galera que abuso de bug de exp tomara que tomem ban so pra aprenderem. :aah:
Eles vão arrumar o bug, e só isso, não vão resetar, e não existem maneiras de ver quem teria usado o bug ou não.
Gostaria de saber uma coisa, criei um char ontem, upei ele pro level 12, e paguei premmy, isso tudo em um dia, se resetar, vou perder meu char, pois vai ser deletado, e a premmy vai sair, e o meu dinheiro?
Gostaria que algum da STAFF se pronunciasse, vou adicionar esse tópico aos favoritos, espero resposta.
Obrigado pela atenção,
Júlio.
Eles vão ficar batendo com a cabeça na parede por quinze minutos, ai nom vai ter ninguém pra fazer o serv save, por isso eles pediram quinze minutos a mais...:bravo:
depois do bug.. obvio que ira estar "MANUTENÇAO"
eu so nao entendo porque o server nao foi resetado..
teve gente que pego do 8 ao 100... mais td bem.. fazer oque CIP!!
IGNORANTE?? voce viu o cast ontem !??
meu amigo... pelo menos 100 players pegaram level 100..
tinha nego fazendo 1kk/h de xp... deixado no bot.. porque eu fui la e empurrei o npc e os bots tudo corria atras...
em 6 horas de bot.. ja tinha 6kk o que equivale a um level 73.. isso so em um dia.. se acha que eles nao pegaram level 100 ?? eu fiquei la 1 hora.. e todo mundo que eu dei look tinha upado pelo menos uns 2 ou 3 leveis...
ou voce achou que ia ficar escrevendo ate quebrar os punhos ? hi mission yes?:aah: