Então vamos lá:
Você tá chateadinho porque morreu no level 90 para quara certo ?
Você sabe como é a sua internet que cai em média cinco vezes ao dia e a força que tem um quara, você sabe também que em questão de poucos segundos você vai morrer para um quara.
Solução: Caçe bichos que independentemente que sua internet caia você não irá morrer. Obviamente você quase não fará xp, mas já que você fica chateadinho quando morrer é melhor upar pouco e não morrer.
Sinceramente 70k é pouco sim, pelo menos pra mim é pouco e atualmente para muita gente no tibia é, 70k eu consigo fazer em uma hora tranquilamente, se pra você é muito o problema é seu.
Pra mim a bless deveria ser algo extremamente caro, não vale a pena pagar 50k de um aol se por 110k você pode ter a bless, na minha opnião a bless deveria custar mais de 200k tornando assim o aol uma alternativa bem atraente para quem não possui muito dinheiro.
Não tem dinheiro pra por bless, compra aol. Tem medo de caçar sozinho sem bless e perder uma caralhada de level ? caça em grupo.
Tibia possui 4 vocações que pseudo se completam, a Cip induz cada vez mais hunts em grupo: buffs de party, bonus de xp, xp shared etc...