Gostei mtu do seu lt me lembro qndo eu comecei jogar eu tbm upava em globins.
Acompanhando
Versão Imprimível
Gostei mtu do seu lt me lembro qndo eu comecei jogar eu tbm upava em globins.
Acompanhando
É tenso msm... mas depois melhora... no respawn que eu conheço de smile e to treinando de smile não vai uma alma viva... e na hora que eu pedi pra um amigo trazer food ele n sabia --'
Rumo ao 65/55
Depois do 60 train fika f0d4.. :megusta:
64/54 vamo lá, meu pally ta se arranjando força pra train graças a vc o/
Até :y:
Bora bocózinha ta na lerdeza ein? sauhsahusauhsauh eu queria que skill de kina subisse assim, eu já estaria no 80, nuss seu lt ta famoso xD. gogo 60 logo maninha!
Gente, como vcs sabem, acabaram minhas small stones...
E hoje fui tentar comprar mais o único que eu achei vendendo tava vendendo carão...
Resultado: Esses dias to sem poder treinar por causa dessas benditas small stones....
Então pessoal eu vou sempre postar aqui mesmo sem treinar...
Amanhã eu consigo as small stones e volto a treinar...
Bjs
Po, tenta arrumar um monk ou um knight pra treinar com vc, na spear mesmo !
O mesmo em Unitera.. fiquei 2 dias sem treinar e agora comprei 300... to com grana pra comprar mais 300.. o problema é achar vendedor..
Boa sorte nesta jornada
Até :y:
Sumiu?:(
`Citação:
Last login: Jul 22 2011, 20:00:07 CEST
Abandono?
Jamais!!!!
Ai gente, esse final de semana n deu pra eu entrar no pc n porque foi um final de semana muito cheio....
Hoje eu entrei e consegui comprar 200 small stones na mão de um cara por 5k...
Amanhã voltarei a treinar pq hoje n da mais tempo, meu tempo já gastei tentando comprar as stones...
Ai vai a ss das stones:
Tinha ido pra Thais atrás do cara só pra comprar essas benditas pedrinhas!!!
E finalmente voltei pra kazordoon, pra quando eu entrar amanhã n ter o trabalho de ir pra kazordoon e perder meu tempo de treino...
Bjs gente
Acompanha!!!
É tenso viajar low level... a velocidade é horrível, ainda mais sem BOH..
Gogog torrar essas 200 smalls stones... pelos meus calcs vai dar pra pegar 3 skill e 1/2..
Até amanha :y: