Isso já exclui aqueles bots low level pelo menos. Afinal, hl só usa neo.
Isso já exclui aqueles bots low level pelo menos. Afinal, hl só usa neo.
Agora é só resetar o tibia todo...
Esses lvl 200+ aí é tdo bot!
Reseta tudo e faz jogar na mão... quero ver pegar lvl 200 em somente alguns meses como tem gnt que faz :P:P
****** que é bom nada...
To bem preocupado aqui,porque baixei o tibiacast novo e o novo client,quando fui no site do tibiacast e clickei pra assistir e selecionei start tibia,deu erro aqui e apareceu uma janela,e nessa janela tinha essa tal ASLR no meio,essa sigla ai,to com medo de a cip interpreta como bot,se alguem souber o que tá causando esse problema do cast no meu pc por favor me avisa :X
aleluia irmao AEEEE FINALMENTE VOU PODER CAÇAR NOS ELFS EM PAZ SEM TENKE LEVA PARCELS AEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D
Esperança é sempre a última que morre,
E CHEGA de botters!
Amém Grande Cipsoft!
Nossa, isso é realmente uma ótima noticia, uma batalha ganha pela cip, se a cip realmente (disse: REALMENTE) acabar com o ******, viro fã deles pro resto da minha vida, vo tatuar o nome de cada um no peito :D
O que me intriga eh o fato da cip não revelar o nome dos deletados/banidos, sei que isso eh old, mas me intriga até hoje...
War bot ......... grandes merda
tinham que acabar com o CAVE BOOT
esse sim é a praga.
Só lembrando que o ASLR só funciona no Windows Vista pra cima (pois é uma característica do sistema operacional), no Windows XP não, ou seja, os address do cliente no Windows XP ainda permanecem estáticos.
Existem diversas formas de ler o cliente do jogo, a única coisa que veremos agora serão bots de programadores competentes.
Eu gostei muito desse grande avanço da CipSoft, mais este ainda não será o fim dos bots...