:aah:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh
Justamente eu que tava torcendo pra que o rest fosse verdade.
Morri naquela maldita tumba de horestis, porque as hotkeys não estavam configuradas.
Versão Imprimível
:aah:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh
Justamente eu que tava torcendo pra que o rest fosse verdade.
Morri naquela maldita tumba de horestis, porque as hotkeys não estavam configuradas.
Nenhum mundo foi resetado ainda, com tantos dread dolls soltos no mercado logo logo vão ter que arrumar isso...
Que tenso, como não entendo nada de pc vou ter que esperar pra ver se o pc vai rodar ou não.
Esperava que fosse verdade, não acho legal uma pessoa ter 135kk em mãos por culpa de um bug, que na realidade é culpa da Cipsoft.
Como eu disse antes, agora o cara pode comprar um Solar Axe, e sobrar 100kk pra ele brincar ainda.
Fazer o que, sempre gostei das coisas que a Cipsoft fez, nunca reclamei dos updates, mas dessa vez, eu não concordo que não terá reset.
== == == ==
Não mudará quase em nada essa noticia, afinal uma pessoa com SP2 no XP hoje em dia, quase nem tem.
Difícil achar alguém que tenha XP, ainda mais alguém que não tenha um SP3 já no PC.
Abraços.
meu proxy chego ontem e catei do 96 ao 98 no meu sorc e venho e leio isso...:aah:
vlw pela brincadeira ahuahuhuahua :P:y:
noss q susto tinha upado muito ontem>:]
eita cipsoft, ja tem jogadores parando de jogar okpeak
Hail pc de 1990 vao se *****
Anem, vou ter que jogar no flash dps ;/
Ainda bem, Windows xp aki é sp3 ;!
ta cheio de bug isso galera hj msm vi outro bug dp thais com alguns pk olha éssa ss
http://img268.imageshack.us/img268/2...enshot020h.png ImageShack.us[/IMG]