este update está brutal. parabens a toda a equipa. só uma coisa que não entendo. tenho sugar oat, e agora não sei como usar no War Horse. qual é a localização destes?
Versão Imprimível
este update está brutal. parabens a toda a equipa. só uma coisa que não entendo. tenho sugar oat, e agora não sei como usar no War Horse. qual é a localização destes?
Ai eu te digo que Perfect World copiou WoW. comofas/
Montaria é uma coisa comum em MMORPGs.
Todo tipo de montaria precisa ser premium para usar.
Ao que parece eles só dão respawn quando fogem do lugar onde eles ficam presos (em thais e venore). Até agora não vi nenhum solto.
Boa :concordo: essa cipsoft sempre melhorando cadavez mais ^^
comecei o update com o pé esquerdo, fui hackeado essa manhã :S
maldita a hr que fui logar meu char na casa do meu amigo.
Pelo menos aprendi dessa vez...
Mas o update em si ta fera d+. Curti muito as ''global quests'', montarias novas e os novos desafios lançados em rook xD
@Edit
Alguns falam que vai rolar reset.
Bom, se rolar, eu é que vou rolar de alegria xD
Torcendo para um reset :D
onde é que todo mundo ta conseguindo um dread doll, que todos worlds tem gente vendendo?
Preciso renovar minha premmy :aah:
gnt eu paguei 500 gp para alugar um cavalo e naum deu pq?(sou free) :bravo::bravo::bravo:
Alguém sabe se a quest do Eclesius agora pode ser feita por qualquer level?
tem um bug em rook, e acho que vai ter reset.
qualquer um passa na ponte de acesso premmium.
http://www.fototibia.com/img/2011/07...c56803544f.png
Os caras nao resetao mais por coisas importantes, voce acha que vai resetar por essa besteira?
Esses nbs comprando coisas de montaria, tava na cara que era facil, pra ser vendido por 10k, e todo mundo sabe que nunca se deve comprar nada logo depois de updt, mas os zezoes insistem...
E segundo, MONTARIA NAO É PRA FREE, nao sei da onde ficaram tirando "ah, legal, agora montaria pra free, \o/ Uhoou"
Cip nao faz nada pra free, parem de sonhar!