Duvidas no topico errado but...
Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
mundo:julera
skills:71/56
lvl:29
ml:12
ekips:crown armor,warrior helmet,plate legs e um guardian shield
gostaria de saber se eu mudo de cidade pra poder caçar ottros bixos e que bixos caçar,devo cata mais lvl ml ou distance? plx respondam di coracaum xD
Bom bom, apesar de non ser topido de duvidas vou procurar ajuda-lo o maximo possivel.
Não é necessario mudar de cidade para caçar ou algo parecido, ao menos que já non aguente a cidade que vive x_x.
Bom no seu lvl você pode caçar o velho e bom barbudinho dwarf guard xD, ou come digo sempre pode ir num lugar não muito conhecido que é o hellgate de abdendriel caçar demon skeleton, além deles serem lerdos dão muito mais xp que guards e tem na mesma quantidade que nas cavernas de kazordoon ( eu particularmente prefiro DS que DG). Bom quanto a catar lvl distance ml etc, isso depende muito de você, eu sempre gostei de treinar mais que subir lvl. Agora tem outra solução da pra treinar subir distance lvl e magic tudo de uma vez fazendo o seguinte: Se equipe de spears, uh (por precaução) shield claro, e va para os dwarf guards e comece a fazer isso upando assim sempre vai upar distance e magic lvl tb, á não se esqueça de sempre ter uma bp de blank runes a disposição assim qdo estiver com mana pode ir fazendo HMM para futuras hunts ! É isso e boa sorte ! :riso:
num sei treina distance droga -.-
Pacera (non PvP)
Level: 13
Skills: 41/61......esse 41 é de sword (LoL).....distance 39
ML: 21% pro 11
Equips: Crown armor , Medusa shield , Hat of the mad , Plate legs , +90K no DP................dicas para comprar itens por favor
E alguém poderia me dizer como treinar distance facilmente?Qual o melhor monstro para poder treinar distance?
Obs: Cyclops ja aguento facilmente
meio atrazado mas eh uq eu axu..
Citação:
Queria sugestões pra o que comprar qdo eu fizer a Desert Quest... tipow... alguns dos itens q eu tenho em mente e os preços no meu mundo:
Crown Helmet - 2,5k
Platinum Amulet - 4k
Crown Armor - 13~15k
Knight Armor - 6~8k
Crusader helmet - 6k
Dragon Shield - 3k
E aí que será que eu compro??? (lembrando que eu so pobretão e to sem money no momento >.<)
Flwz~
Eu aconselho que você compre uma k-armor, e tente juntar um pooko mais d grana e compra crusader helm, depois junta 8~9k e compra k-legs
eu sou pally lv 20 e meus equips sao:
crusader helm
k-armor
k-legs
crown shield
flws.