Poxa que mal.
Acho que deveria ter alguma homenagem do TBR, pode não ser conhecido, mas o cara morreu, o mínimo que deveria fazer é uma homenagem.
Versão Imprimível
Poxa que mal.
Acho que deveria ter alguma homenagem do TBR, pode não ser conhecido, mas o cara morreu, o mínimo que deveria fazer é uma homenagem.
É uma pena.
Pobre garota agora, mas enfim, isso é a vida, e um dia todos iremos morrer, só alguns que morrem mais cedo.
Como diz um ditado que ouvi em algum lugar, os bons morrem muito cedo.
:[
Puxa vida, que triste.
Seria interessante se alguém tivesse a ss desse luto.
Deve ter sido bacana ver um server mobilizado e tendo consciência de que é um jogo apenas.
Meus pêsames.
Um amigo tibiano da minha cidade também morreu.
Tomou 3 tiros na cabeça.
Mês passado isso.
Cara , não importa o tipo de amizade , a pessoa passou pela sua vida e foi especial pra você. Eu mesmo tenho vários amigos que conheci pelo Tibia , e concerteza se perdesse algum deles ficaria muito abalado. Todos nós aqui demos nossos pesames como forma de respeito , ou você queria que falassemos
''foda-se esse moleque , morreu mais um'' ? Nunca. Quando algum amigo seu , seja do Tibia ou RL morrer , ai você vai sentir na pele ( comigo até hoje não aconteceu graças a Deus ).
@Thales Lira
Meu Deus , essa é a realidade do Brasil : pessoas morrendo com tiros na cabeça. Onde esse mundo vai parar. Meus pesames a você , amigo.
Isso deveria ser mandado alguém da equipe dá hotnews.
@~~
Realmente muito triste ,fatalidades pode acontecer à todos ,mas quando acontece deixa todos abatidos.
Vou rezar para ele :(
"Nossa, ainda bem que é alguém morrendo"...Ô doente, antes fosse alguém querendo parar de jogar e estando revoltado com o jogo né? Não acha que é bem melhor do que alguém morrendo?
@Tópic
É, realmente essas coisas são tristes e infelizmente acontecem.
Meus pêsames a família e amigos, que essa menininha seja iluminada e cresça com alguém que cumpra o que ela precisa.
Quanto ao luto, achei bem legal da parte dos jogadores tentarem conscientizar a galera, e alguns que aderiram isso, mesmo sem conhecer o cara, e estando em um jogo virtual.
Meus pesames a família e amigos.
que ele descansse em paz.