Eu entendo sua opinião quanto a esse tipo de assunto, mas acho que a criação de um board para isso seria muito ruim. Pra começar que eu acho que a quantidade de cristãos aqui dentro desse fórum é infinitamente menor que a de ateus, esse novo board entraria para tomar o lugar do board literatura que tem média de 20 visitas no horário de pico.
A não ser, que esse board fosse um recanto de cristãos e ateus discutindo sobre religião, o que seria a mesma que deixar no off do jeito que está. Eu até vejo o seu ponto de vista de achar que os ateus são chatos quanto a esse tipo de discussão, mas não vejo isso como uma culpa da pessoa ser atéia e sim pela própria educação.
Podemos dar dois bons exemplos de pessoas que não crêem em Deus e mesmo assim continuam discutindo da forma mais civilizada e inteligente possível : Angel of Darkness e Mig Master. São duas pessoas super educadas, que sabem discutir muito bem e isso sem aquela distribuição generosa de alertas que quase todo tópico de religão deve ter, é de praxe.
Por fim, apenas pra deixar a minha opinião sobre essa Karla, creio que ela não seja um usuário fake, mesmo assim, ela age de forma agressiva e ignorante perante a maioria dos usuários na hora das discussões dos assuntos mais polêmicos. Comentários até, que outros usuários seriam alertados se fossem os donos destes, e que são de muito mal gosto. Seu comportamento revela ser de um teor altamente troll, o que ocasionou esse 'levante' 'motim' dos nossos queridos usuários.
Newcomers são sempre bem vindos aqui pelo off, por mais que a resistência a sua entrada seja grande pelos usuários antigos - o que acontece em todos os fóruns da internet, os receberemos de braços abertos. Mas, eles devem ser tratados de igual para igual, até porque as regras foram impostas a pessoa que se cadastrou e as aceitou. Espero que essa segunda chance, permita que essa pessoa agora saiba seu lugar e evite futuras confusões.