Em são paulo tem dilúvio todo o dia chama-se enchente já ouviu falar?
Uma arca nunca iria aguentar as mais de 1 000 000 de espécies de animais existentes no planeta.
Versão Imprimível
Em são paulo tem dilúvio todo o dia chama-se enchente já ouviu falar?
Uma arca nunca iria aguentar as mais de 1 000 000 de espécies de animais existentes no planeta.
ta, entao me passa os ARTIGOS CIENTIFICOS que provam esses dados... não adianta falar que aconteceu e que foi isso e aquilo
primeiro, diluvio ocorreu entre 6 a 7 mil anos atras, é isso? eu ja ouvi falar por exemplo que se tivesse ocorrido msm ainda nao teria evaporado ou escoado toda a água... mas nao sei se é vrdd, assim como os dados que vc oferece.
Um padre uma vez disse que esse diluvio ocorreu em uma determinada regiao, nao no mundo todo, e que, para que escreveu a biblia, seria o mundo todo que tivesse inundado...
tem tantas teorias...
só estou pedindo que me MOSTRE os ARTIGOS que explanam os dados que vc expõe a nós.
Existe + de milhão de espécies no mundo algumas ainda desconhecidas. Existem espécies típicas de ilhas do pacífico e do atlântico que a arca não conseguiria ter pego. A arca de noé é uma historinha assim como a bíblia sou adepto a teoria de jesus é o primeiro mentiroso, e todo mundo segue ele pq ele soube mentir bem.
Como ele conseguiu navegar o mundo inteiro com um barco de madeira sem motor e pegar as espécies em ilhas remotas do atlantico e do pacífico antes do da inundação se isso demoraria anos e de acordo com a história ele fez tudo em semanas?
Se tava noé e toda sua familia dentro da arca, quem deu a garrafada pra arca sair navegando?
Não são só dilúvios que são comuns a várias mitologias.
Deuses, semideuses, várias histórias se parecem.
Mas nada disso faz com que sejam menos mitologias.
Aliás, falar que o dilúvio foi global é um erro primário. Vou refutar seu argumento com um argumento usado por cristãos para falar sobre a questão do dilúvio global: o mundo, para aquelas pessoas, era aquele pedaço de terra ali.
Porque vc não responde todas as perguntas??? Seria medo ou falta de argumentos?
Eu falei pros caras botarem devagar, mas sabe como eles são né?
Merda Merda eu to lendo muita Merda meu deus do céu
Curioso que, um dilúvio consta na mitologia grega, exatamente da mesmo maneira Zeus mandou um casal construir uma arca com um par de cada espécie pra se salvarem, consta na mitologia maia, na inca, na asteca, na mitologia suméria, parecida com o dos gregos, e na mitologia hindu, todas são mais antigas que o cristianismo... coincidência?