Que bom pra ele ein.
Versão Imprimível
Que bom pra ele ein.
Obvio que todo esse top 10 é bot.
Que ser humano compete com uma máquina que não dorme, não cansa, não tem obrigações a fazer , não enjoa, e não para de caçar 1 segundo?
Ninguem nesse jogo consegue competir contra a máquina, mesmo que seja nerd, e mesmo que divida a acc. Ninguem joga até a stamina acabar, (sem parar).
Lamentável, acho que se não existisse bot, o top estaria por meados dos 400.. com muito custo.
Esse é meu ponto de vista.
Eta vicio home, isso é nada mais nada menos que uma boa quantia de horas.
INTERESSANTE QUANDO PUBLICAM ALGO DESSE TIPO AQUI NO FÓRUM, VEM SEMPRE ALGUMAS PESSOAS CRITICAREM O CARA. DE ONDE EU VENHO ISSO SO TEM UM NOME:
INVEJA.
FALA SERIO, PRA PESSOAS COMO VC E OUTROS MAIS TODO MUNDO É BOTTER... DEVEM SER UM MONTE DE FOLGADOS, QUE USAM ISSO E FICAM DETONANDO OS OUTROS... LAMENTAVEL QUE AINDA EXISTAM PESSOAS QUE AGEM DESSA FORMA.
PARABÉNS A ELE QUE CONSEGUIU ESSA FAÇANHA!!!!!!!!!
:lolguy: éééééééééééé do Brasil....... éééééééé de Pacera...................... éééééé do Crowfox........ :P
Quem sabe ele nao pegue top um dia?
Eu acompanho ele desde que o LP tinha pegado 400 \o/
a chapa é quente e Crowfox mais ainda, sem bots, sem sharer, como ele mesmo falou, tudo na moral, esse eu posso falar de boca cheia, que pode ser o ídolo dos players, pois botters, nao merecem nosso prestigio. :y:
Namoral pq todo mundo lvl alto tenq ser acusado de bot ? pow conheço varios lvl 300+ de amera q nunca usou bot e caça na marra upando dia a dia ...
Um dia temos q colocar a mao na conciencia e pensar q nen todo mundo é bot ...
@topic
gratz pra ele , tomare q pegue o top e 600 logo :y:
Opa gz pra ele se tiver conquistado isso tudo ai na raça, pq se for na trapaça vai acontecer que nem o Paulistinha... e vai num vai demorar pra vim akele tanto de nego aki chorar e ficar dizendo "Eles so banem os BR".
Perdeu tempo não meu filho.
Ele está se divertido jogando, não fale besteiras.
Inveja rolando...Nem é botter ..:y:
Parabéns pra ele, existem muitos levels 300+ que não usam bot.Tem mais level 50 usando bot do que os 300+ isso é fato e os noobs falando merda ah vá -.-
Parabens pra ele.
ele merece. é uma pena que ele aparece muito pouco.
hehe