Tenho interesse em participar, conheço a vocação muito bem! tenho bastante tempo livre e posso contribuir.
Versão Imprimível
Tenho interesse em participar, conheço a vocação muito bem! tenho bastante tempo livre e posso contribuir.
só uma coisa pra qm está chegando agr:
não precisa ser da pally team pra contribuir com infos e tutoriais..
sei lá, poss não ter autorização pra falar isso aqui, mas é oq tenho a falar pra vcs.
boa sorte p/ todos.
Provavelmente irá acontecer igual ao que aconteceu na sessão dos Druids. Aparecerão 999 tutoriais durante a corrida para se tornar um membro da Druid-Team - ou aqui no caso Pally-Team - e depois dexarão a sessão morrer. :megusta:
Anyway, espero que essa Pally-Team realmente ajude, porque essa sessão anda bem parada.
Pois é pessoal
ajudar todo mundo pode..
vcs tão dando a impressão de que querem primeiro fazer parte do team pra
depois ajudar aqui no fórum...sendo que é justamente ao contrário!!
Fazer parte do Pally team na minha visão é organizar a seção como um todo...tanto que você não vê tantos membros dos "teams" respondendo no tira dúvidas ou postando tutoriais..
Claro que eles devem e podem ajudar, mas a principal função é essencialmente outra..
Salvo engano é o que me parece..
edit: Dani, acho interessante que você colocasse os diretos e deveres de um membro do team no seu post inicial..seria esclarecedor =)
opa, é nós que voa na pally team então EOJIJIOEIOJEOJIEJOIE
jogo de pally desde que criei meu primeiro char no tibia a 5 anos atrás.
não sei jogar de outra vocação haha.
Gostaria de participar do Pally Team, além de ter mais de 7 anos de experiência na vocação e grande conhecimento sobre a mesma, tenho muito, ponho ênfase no muito tempo livre.
Além disso se eu fosse membro do Pally team iria me dedicar bastante para auxiliar no possível outro jogadores e engrandecer essa seção que para mim, a um certo tempo está caindo. Inovar é a chave, recuperar tutorias, incentivar players a não criarem tópicos sendo que existem tópicos fixos para duvidas quanto ao treinamento, e avaliação do char.
Atualmente estou retired no tibia, porém sempre ligado nas novidades e antenado no que está ocorrendo no mundo tibiano. Como experiência na vocação, tenho um paladin lv 101 o qual demorei aproximadamente 5 anos para alcançar o nivel 100, não por ser um "noob", mas sim por jogar por mera diversão, buscando explorar vários locais desse mundo tibiano e claro, a diversão com os amigos que o mais importante.
Queria lembrar ao povo, que apesar de ter uma grande massa de pessoas querendo ingressar no time dos paladinos, seria interessante que o main char da pessoa fosse um paladino. Vejo pessoas que tem como main char outras vocações, porém diz ter muito conhecimento como paladino. Pode até ser que tenha, mas o time seria mais legal e principalmente conceituado se os membros do mesmo tivessem os characters principais da vocação do time.
Essa é apenas minha opinião, quem decide isso é a Dani.
Abraços e boa sorte.
Eu venho me candidatar para a vaga, tenho amplo conhecimento sobre a vocaçao e muuuito tempo online e atoa. :P
jogo tibia a mais de 7 anos, ja tive e tenho todas as vocaçoes, meu high lv eh 1 ek mas tenho 1 rp...
disponibilidade instavel por faço facul integral, possivelmente durante a noite . )