Eh... aqui em santa catarina me parece que foi queimado um cabo de transmissão de Brasil Telecom e desde ontem ta um lag terrivel, do tipo 1 passo a cada 20 segundos...
Versão Imprimível
Eh... aqui em santa catarina me parece que foi queimado um cabo de transmissão de Brasil Telecom e desde ontem ta um lag terrivel, do tipo 1 passo a cada 20 segundos...
bom ... MC ja tem sim... na verdade, os caras q programam isso, no mesmo site q eu sou user do forum, o programinha la é o mesmo, funciona na versao 7.41...ja luz etc vai demorar uns 3 dias acho... mc ja tem lol
A autualização em meu pontod e vista foi uma previa do que vira no real update em termos de combate aos cheaters. Como programador percebi que os locais onde as informacos soa alocadas (memoria) foi alterad a afimd e dificultar o trabalho dos cheats... creio que no "update de verão" teremos novas novidades nesse quesito.....
aBRacos
e o pior muita gente ta morrendo por causa disso -,- a cip ferro a gente assim
QUANTA GENTE BURRA MEU DEUS!!!
sem ofenças + mc naum eh nem 2 segundos para fazer (apesar de naum jogar + tibia acabei de fazer o meu)
soh para v6 terem uma ideia quem faz gg mesmo e outros cheats naum fazem o minimo de esforço para adptar os cheats para o client
outra coisa, tem muita gente ai q acha q se colokasse sistema para blokiar ip seria uma maravilha de coisa facil
a larga a mão e quem joga em lan ou em net compartilhada naum poderia jogar?
:mad: :499: :712: :puke:
afff update de merda CIP FDP toma q criem otor mc
ingraçado... vc eh a quinta pessoa que falou que "seu amigo disse que nao fuciona + os cheaters" assume logo... tu usa cheater -.-
foi bem ultiu esse update
Na minha opinião o novo MC se fará à partir do executável do Tibia 7.41, ou seja, se você atualizou e não fez mais nada, provavelmente não vai funcionar! Quem baixa MC de sites Hacker pode ir esquecendo, mas quem sabe fazer o próprio MC pode ir tentando. :P
Não vou falar mais nada sobre MC, até porque é proibido aqui no TibiaBR, só queria dizer que a CIP não conseguirira corrigir todos os Cheats assim, de uma hora pra outra. Eu só espero, do fundo do coração, que eles tenham conseguido acabar com o Tibia Aimbot e outros programas que, até onde eu sei, atiram runas pelo Battle! :eek:
pessoal, n c afobem pensando q eh o fim do mc, pq o mc tah funcionanu sim eu testei :P mas n aconselho a usarem, eu n uso mais, cansei d faze uh, agora q botei premmy soh vo joga no kina
@topic
axei desnecessario esse micro update pq jah vai lança o minor mesmo, entaum devia corrigi tdo lah no minor
ja postaram aqui porr@