não gosto vai pra non-pvp
Versão Imprimível
não gosto vai pra non-pvp
ri bastante do seu tópico. Demon Shield custa 35k, qualquer level 30 tem dinheiro suficiente pra comprar, mas isso não vem ao caso, como pode saber se ele está de bot? você simplesmente supôs isso. Pvp é assim meu amigo, Kazordoon é repleto de gente assim, não desanime.
Realmente acho que não precisa xingar o cara desse jeito igual tão xingando, porém morrer em traps como essa é bastante normal, não acontece só com noobs/free accs.. Cara, te aconselho a pagar uma premium, em área premmy é mais difícil de acontecer isso.. ( mesmo assim acontece,porém menos)
NAO AGUENTA VAI PRA NON-PVP, TIBIA PVP É ISSO MESMO É SO PRA QUEM GUENTA.
Isso ae Desanima Msm '-'
Mais seilá, não acho injustiça não, faz parte do jogo, uns se divertem upando, outros matando os mais fracos.
E porque teu amigo tapou o Helm e o Shield ? ._.
Não a nada de injusto ai era so você clicar no x no canto da tela e esperar o char deslogar...Eles nunca perdem a oportunidade de te deixa red...
Antigamente se bania por comportamento destrutivo. Mas agora duvido muito, ainda mais sem GMs.
que burro morreu mesmo depois que a cip implantou AQUELA BOSTA de switch, são burros como voce que me fazem querer jogar mais e mais.
Nada contra nem a favor a sua pessoa, mas acho q vc falou uma grande caquinha comparando noobs com free accs. São coisas distintas.
Vc ta falando sério ?
Faz isso ae q quando vc logar vai nascer no templo.
Cada um...
:facepalm: