Nunca tem ninguem nessa vila
:rageguy:
Qual seu hearth secret mesmo?
Versão Imprimível
Nunca tem ninguem nessa vila
:rageguy:
Qual seu hearth secret mesmo?
Tá cheia agora.
Eu reparei as cercas. Temos que claimar a nossa vila o mais rápido o possível, ou nós vamos continuar sofrendo ataques de russos (ou não) aleatórios. Um deles está morando junto com o Obscurion, pelo que parece.
Vou buscar abóboras agora pra vila. Precisamos de mais alimentos. Vou priorizar mais os pedaços de abóboras do que as sementes dessa vez.
Aliás, terminei a crate da casinha pequena e capturei duas Silkmoths (pena que eram machos :/). Peguei leather working, e após fazer leather já posso produzir uma backpack.
Dica: Sempre que verem joaninhas, peguem elas. Levam 4h para serem estudadas, mas recompensam mais que Primitive Doll, dão 400~500 lp. Se conseguirem roubar o item "Emerald Dragonfly" de alguém, melhor ainda, demora 4h para estudar e recompensam com 1200~1000 lp. Dragonflys podem ser encontradas nos pantanos, mas são muito díficeis de serem pegas.
Dica²: Traproots servem como strings, ou seja, não comam nem joguem fora, guardem esses itens, eles serão muito úteis para pescaria e etc.
Relatório do Dia. ._.
@Edit
Aquele pessoal de hoje a tarde logou agorinha e me deu uns itens, entre eles tinha 2 traproots.
Já podemos fazer uma rope! Yaaaaaay~
Dei umas ultimas ajeitadas na vila, btw.
add ai vantoco, to na vila tbm, mas to pra morrer de fome , é quero saber como se pega skill de fight pra caçar?
Só para desesperar,russos tem trepassing,balistas,armaduras e uns 20 pessoas totalmentes armadas perto de nós,e um total de 500 ou mal nesse mapa...
Meu deus isso tá ficando serio já, mais de de qualquer jeito fica até legal jogar assim porque dá uma certa emoção.
ahuahuah
Fiz um personagem novo,Heart é Super Nuku
Infelizmente, eu morri. Sem querer, usei o hearth do super nuku (nenhum funcionava) e fui parar lá na pqp. Vou tentar voltar aí.
Ja estou em uma das vilas de treinamento ai... nome dmtzera estou cortando lenha e fazendo algumas merdinhas e aprendendo sozinho em um canto... hahaha