Bem, acho que o mundo ja foi escolhido.Agora só falta falar o dia e hora que vamos começar a jogar.O melhor seria nos marcarmos uma hora qualquer, que todos possam logar e começarmos a turma toda junta.
Versão Imprimível
Bem, acho que o mundo ja foi escolhido.Agora só falta falar o dia e hora que vamos começar a jogar.O melhor seria nos marcarmos uma hora qualquer, que todos possam logar e começarmos a turma toda junta.
que bom eu ja comessei.
Neptera?
beleza to criando meu char agora
vlw
Aew Mano bora parcero, ninguem aqui vai abandonar seus chars principais, esses aqui só são por diversão.
@edit
O nome Jown ja existe tive que criar outro Jown Jordan
@edit2
só criei agora pq vai ser kina e tenho que treinar vlw
Podem criar mas vamo marcar uma hora pra todo mundo começar a jogar.
Shyrus Bean sou knight.. gostaria MUITO de participar mas de grimera eu nao saio x_x
Se voces fizerem em grimera, eu participo com o maior prazer =)
Abraçsz,
ShyrusBean.
Todos já votaram e consequentemente vão jogarem Neptera, mas meu voto é em Amera.
Vão ter que fazer muito esforço pra eu sair de lá, NÃO POR CAUSA DOS CHARES, e sim por causa das amizades fortes que tenho lá.
Abraços e boa sorte.
Obs: Não ligo para o que pensam de mim, contanto que não me dêem hunted (o que não acontecerá) ta beleza, minhas amizades são seletas e verdadeiras :y:
Manoooo vc n precisa abandonar seu char em amera, como eu tbm n vou abandonar o meu de julera so vou dedicar umas horinhas so
tipo se jogo 5hrs tibia 1h~2hrs e dedico no roleplay.