Dezembro 2002
porém ,muitos retireds .:hmm:
porém ,muitos retireds .:hmm:
Como assim joga e responde quem é feliz? A maioria das minhas resposta aqui são para reclamar da cipsoft e em meus anos aqui nesse forum a maioria das respostas aos tópicos que sempre leio foi de reclamações... Em parte tá certo que quem joga a 9 anos seguidos sem nunca ter se deprimido com as cagad*s da cipsoft ou se revoltado com atualizações alarmantes estragando o que era bom deve ser uma pessoa muito pra cima mesmo, felicidade nem seria a palavra correta.
Perguntinha estranha hein srta. Cipsoft.
Não vejo esse tempo como "estar com a Cipsoft" e sim disfrutando de um jogo feito por ela. A maioria se preocupa com o resultado do seu trabalho (jogo) e não com sua bandeira.
NAMORANDO DESDE 2003
MAS CASADOS À PARTIR DE 2005
~HardLife
Comecei no inicio de 2002, sendo um dos hipocritas de tibia :D
ou seja, aqueles q discriminavam pelo o grafico, lenteza e etc, mas resolvi experimentar depois de 1 ano discriminando e to aqui ate hj... :P
Hail!
nossa, conheci tibia em 2003 ;o já fiquei retired várias vezes.. e só comecei a jogar mais em 2007 haha
desde 2004.. 7 aninhos *--*
Nove anos enriquecendo a Cip :y:
Desd 2002~2009 jogando... de 2009 até agora to retired por causa dos updates, entro só pra falar com os amigos e as vezes matar alguem :coolface:
PS: Postei la e vo postar aki.. Flash beta cor de rosa.. é resumido em poucas palavras: Perca de tempo que resultou em um lixo maior ainda!
Conheci em 2003, me apaixonei em 2004, começamos nosso namoro então, em 2005 tivemos nossas diferenças e terminamos, em 2006 voltamos contudo e nós casamos. Pra 2012 pretendo ter um filho :)