-
Eu posso dizer uma coisa a respeito disso: Botters wins!!
Eles podem matar 400 bots, no dia seguinte ja tem 500 on fazendo grana pro seus mestres (main chars).
Jogo em optional porque sou noob e não tenho PVP nenhum (sim, admito), e digo que pelo menos em optional, caçar não tem como, não consigo mais, só mato bichos pra catar soul points e só, é muito bot e botiando na cara dura monopolizando todas as caves que vc entra.
Digo com uns 80% de certeza que a Cipsoft não está fazendo nada justamente pelo fato de que os botters representam uns 75% da clientela deles, ou eles optam pelo prestígio e honra e deletam esses trapaceiros (que eu tenho certeza que eles sabem quem são, bot por bot) ou eles deixam como está pra continuar ganhando dinheiro.
Adivinha qual opção a CIP já escolheu?!?!?!
:palmas: VIVA O CAPITALISMO, DESTRUINDO TODOS OS VALORES HUMANOS!!! :palmas:
-
A Cipsoft nao e burra.
Ela sabe se ela banir todos os booters, muita gente para de jogar.
Ela vai banindo aos poucos, porque se esses poucos pararem nao faz muita diferenca para elas, e o povo que nao usa fica meio satisfeito e fala " A Cipsoft ta trabalhando "
Mais tambem acho que esse nao e o maior problema dela ne, elas tem fazendo o Flash as vezes por causa disso.
Vai saber o que eles pensam! :)
-
Se isso tivesse em todo servidor o tibia cairia em mais da metade de players parando de jogar.
-
bot bom é bot morto!
bela iniciativa
-
A iniciativa é realmente boa, torço para que funcione!
-
O problema maior com botters é em optional que não pode nem matar...
Em open é só ir lá e matar e pelo menos pra uma hunt vc tem a cave livre.
-
ae galera, fui eu ke mande essa noticia ;P.
o cara mais forte ke mataram foi um lv 113.
Pelo que falaram o cara tava afkzao no bot treinando, empurraram ele ate uns bixos e o cara deito
-
em elysia isso n ia dar certo... pq akeles q matariam os botters andam muito ocupados usando bot :(
-
A iniciativa é realmente boa, torço para que funcione! ²
engraçado é que sempre esses bot vem tira onda , por que geralmente tem alguns lvl's a mais :n:
-
Gostei muito da iniciativa, e é isso que todos devemos fazer. Porque esperar algo da Cip vai ser cansativo, e muito! Uma empresa com fins capitalistas não tem motivo pra banir os bots, eles são quem pagam seus salários. Infelizmente essa é a realidade:cerealguy: