aff ñ concordo porra saum guerreros nem magias deveriam ter
daki a poco vai ter pally querendo faze sd aff assim num dah
Versão Imprimível
aff ñ concordo porra saum guerreros nem magias deveriam ter
daki a poco vai ter pally querendo faze sd aff assim num dah
eu acho que não seria uma grande desvantagem porque o tempo de um kina fazer a bp seria grande quem quiser ficar fazendo hmm enquanto treina ,bom,quem quiser caçar e comprar de mim ,melhor(pra mim é claro)
xD
esquece aquele de mim tá bom?
comprar.
Então. Do mesmo jeito que um guerreiro não tem "preparo mental" pra fazer uma runa, duh. Pensa amigo.Citação:
Postado originalmente por Busebi
Eu nããããão sou roleplayer...Citação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
u.u"
Bom, depois dissu, mudei minha idéia sobre kinas fazerem HMM. Kina eh muito, como posso dizer, "burro" para poder tem concentraçao suficiente de mete uma magia numa pedra.
Nunca tinha pensado dessa forma.WindScar e Busebi,vcs merem nota 10 em conceito rpgisticoCitação:
Postado originalmente por WindScar
nem pensar.... o nome kina ja diz tudo num vale ter este estilo de magia se algo deveria mudar é os pallys pararem de fazer hmm, fica sem nexo kina fazendo runa
Em todos os RPGs, knight nunca usa magia, seria sem sentindo um knight no tibia fazer magia, mas é possivel...
axo q se pally, q deveria ser um cavaleiro mais forte q knight, é um tipo de arqueiro so q mais forte, n vejo problema em dar hmms pra kina no ml5, sem falar que vcs falam de dar vantagens aos sorcs, mas se ele fika 10 horas on caçando e gastando mana ele upa o ml e o lv, ja o kina é ml ou lv...e qt aos pallys, eles podem treina e faze runa, e ainda podem usa sd, qt ao fato de kina n ter magias, so no tibia ele n tem, ate no rag (akele jogo q vcs tanto odeiam) eles tem, no final fantasy eles tem e em varios outro, se pally era pra se arqueiro e pd te shield = de kina, e aprende a faze hmm e usa sd, pq só os kinas tem q ser burros? os pallys deveriam ser burros tb!
eu acho que deveria ficar como está.
tipo: knight= cavaleiro, cavaleiro é o guerreiro que anda a cavalo. já não tem nada a ver. ainda mais os guerreiros, segundo alguns RPGs, tem medo de magias. então nunca um guerreiro iria fazer magia. já está errado, não piorem as coisas
A véio ...na real nd a vê essa idéia de kina faze runa.....se N ia realmente desfavorece as otras profissões....c kina fizesse uma "simples HMM"como vc falow....um mago deveria ter "um simples skills melhores"
SOU KINA COM MUITO ORGULHO ...E ACHO QUE KINA FAZENDU RUNA EH MEIO QUE APELAÇÃO!!!!!!
pally faze runa ateh vai...pq soh faix umas runas mais "simples" e tmb pq a profissão paladino no tibia ...eh uma mistura de guerrero e mago...
E msm se kina fizesse as hmm...iria demora D+++++++++ pra faze uma bp...compensa mais compra as proprias!! :2handed: