Quatro mortes nos últimos quatro dias.
Minha internet está em conspiração contra meus avanços.
Versão Imprimível
Quatro mortes nos últimos quatro dias.
Minha internet está em conspiração contra meus avanços.
Jogo em open pvp.
Minha net é boa , so morro por bobeira , como morri pois fiquei away e deixa treinando slimes.
Abração.
Murri pra dragon by net
Nenhuma, char main noob é a melhor coisa que existe :P
morri no ts.. pra dl sauhsauhsahu
mas fora isso dificil morrer no global :)
caço bixo besta (scarab, rots,) e mesmo quando vo drag ja fico esperto nos potzao ^^
faz muuito tempo que eu n morro, tbm to free e só to treinando JEUHEUHEUHSA :fckthat:
bem, faz mais de 2 anos q nao morro :D
nas 3 mortes q tive no meu char, 2 foi pra disconnect da cip, na sequencia quase, perdi 2,5 de lvl, quase 3 de skill, quase um ml inteiro, fora equips e etc
ai dei retired e voltei agora com tudo completamente diferente :D
mas bem, um doidin ai tava falando q "tomara que deixem mais facil o jogo, nao que esteja dificil, mas para compensar os kicks e quedas de internet D:"
eu ja to meio indignado q tibia sempre "evoluiu" facilitando o jogo, o q eh triste. pq o bom do tibia nao eh so o seu role-play, mas principalmente por ser o rpg mais dificil q ja ouvi falar, entao cada traguardo, cada recorde, loot, tudo eh suado e sempre lembrado com honra e saudade
depende primeiro da net: sua e dos servers, segundo de saber jogar, ter braço! terceiro;claro tem coisas q sao inevitaveis, mas se pode evitar as mortes no tibia
:D
Faz muito tempo que não morro, mas também...to free treinando asghdshgahsdg, ai é difícil...
CIPSOFT FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu sabia que era culpa dela, deis de que comeco o evento da demon mother eu tenho morrido pra karaleo pra kick. nao e net down nao eu tenho 3 pc ligado na mesma internet e so o tibia cai meu msn fica ligado meu skype fica normal!
eu gastei ja + de 1kk em mortes em 2 chars -.-
Morri na caverna de dwarf com o knight, deixei afk treinando com 2 dwarf, juntou 1 ou 2 rotworm não sei direito e morri :(
@o kra de cima ai.
Não sei como vocês tomam tanto kick no tibia, tente diminuir os frames da configuração, faz muito tempo que não tomo kick, quando eu tomava era só quando comecei a jogar a 4 anos atrás +-, depois de um tempo tibia paro de da lag e freeze e kick ^^, lembro só uma vez que morri pra dwarf guard com o druid, pq deu kick mais é coisa extremamante rara aqui ^^.:D