kkkk o TibiaME é de celular entendeu? '-' , so vi ss porém nunca joguei axo meio tosco '-'
Versão Imprimível
kkkk o TibiaME é de celular entendeu? '-' , so vi ss porém nunca joguei axo meio tosco '-'
meu amor por você vai alem de equipes e leveis
te amo muito ...;)
Nome do Char: Peleu
Level: 15
Mundo: 1
Disponibilidade de Horário: Manhã e Noite
O que posso fazer na equipe: Não jogo TibiaME a muito tempo não, mais já li tudo o que podia em todos os fansites, e sou muito bom em inglês, e posso traduzir os posts do site oficial, matérias e é claro, ajudar em qualquer tipo de atualização do site ou do fórum.
Infelizmente não curto power gaming, eu jogo por diversão, e sou mais fã de quests do que de upar, não espere que eu fique upando 24 horas por dia só pra parecer o "bonzão do TibiaME" :D
Opa mandei agora pouco pro seu email gryllo...as informações pedidas
abraço
Igor Henry
Jogo TibiaME (s60v5) a um bom tempo.
Nome: Mervyn
Level: 25
Mundo: 5
Gostaria saber quem mais joga TibiaME, quase não vejo jodares do Brasil no jogo.
Ja tava na hora de nois BR's ter um site atualizado... Nao sei se eu sou um jogador esperiente + jogo ja um tempo e se eu puder ajuda tamo ai...
~>Br Team On W.25<~ >=]
Há quanto tempo joga TibiaME?
Jogo desde o inicio com o Mr. Biosavage daqui do forum, na época em que os únicos celulares que rodavam tibia eram os Nokias 7650 e Nokia 3650, eramos o top Br naquela época.
Embora eu tenha parado durante uns anos , regressei esse ano.
Qual nick do seu personagem principal? Em qual mundo ele está?
Fogo - W1
Qual a sua disponibilidade de horário?
Durante a noite e finais de semana.
Escreva, em poucas linhas, por que você deveria fazer parte da Equipe TibiaMEBR.
Tenho alguns conhecimento em html e php, entre outras linguagens voltada para web. Estou disposto a ajudar os jogadores e a equipe da melhor maneira possível.