Muita massa, tomara que não demore mais ainda :)
Versão Imprimível
Muita massa, tomara que não demore mais ainda :)
cara eu li hoje cedo o tópico no site do tibia; aqui ficou bem divertido, mÃAAS... uhaahuahau
Ai esse sacripantas do Rasunik vem e fala que o open esta.... brincadeirinha!
Quamorri! uehehuehue.
Tambem estou mto ancioso. Que venha o Lil'Flash:challenge:
Só eu achei que a interface ficou parecida com WoW ? Tem alguns AddOns que tornam o life / mana bars identicos aos do video :)
Cara, eu acho que esse flash vai tira a 'magia' do tibia como jogo, agora ele vai se tornar um jogo flash qualquer como aqeles da net, nao com client proprio e talz.
Oque eu espero: SEM BOTS
Oque eu nao quero: Lag, janela pequena e bots ainda.
Cara, o flash também não vai ser o único client logo de cara. Num primeiro momento, irão existir os 2 clients e você poderá escolher o que lhe agradar mais.
Quanto a não ter um client próprio, você diz um client instalado no computador, né? Porque, mesmo sendo via browser, o flash ainda é um client.
Se melhorarem o lag que muitos reclamaram durante período de testes, acho que o flash será ainda melhor que o client atual, mais leve e portátil.
Estou bem ansioso para provar como o Flashy será, uma pena que vou literalmente provar. Parei de jogar já tem bastante tempo, mas gosto de acompanhar o avanço do jogo.
n sei se vi certo, mais vai da pra solta magia automatica? Lol?, tava ali cast spell, cast message, LOLL