O meu primeiro char foi sorcerer, mas joguei muito pouco com ele.
Versão Imprimível
O meu primeiro char foi sorcerer, mas joguei muito pouco com ele.
Meu primeiro char foi druid.
Eu era noob e fui para venore , em 3 semanas peguei nivel 12 , matando cobra com mace e o wolf na rod.
Não sabia usar magia ml era 3. :)
Knight, hoje em dia jogo em todas as vocações, mas Knight é o main.
Sorcerer no início, sorcerer hoje, sorcerer sempre.
Bem, o meu primeiro foi sorcerer, joguei 1 ano até completar level 65, depois criei um pala e agora ele tá level 78, o sorc só uso pra runas, prefiro palas
:fckyea:
Druid, vocação que é minha até hoje.
Foi druid, mas era tão noob que usava druid como knight.Tempos depois obviamente mudei para knight.
Foi paladin :)
Naquele tempo era complicadão jogar de paladin. Os hits eram bem menores, tinha pouquíssima opções de armas, era difícil.
Mas eu não sabia jogar, então eu fiquei lá no bueiro de Carlin matando [CRIATURA]bug[/CRIATURA]s de mace, uhauhauha. :kkk:
Depois criei outro paladin em Saphira, e desse vez joguei certo, mas não sabia direito ainda e nunca passei do level 14. :D
Quando vi meu primo jogando no sorcerer dele, gostei logo de cara. Em todos os jogos que jogava, eu escolhia mago, sempre gostei de usar magias fortes e destrutivas. Aí fui de sorcerer e foi o primeiro char meu que realmente foi pra frente, cheguei até level 30 e poucos (o que naquela época era mais difícil, ainda mais free account). E assim foi, até que resolvi jogar pra valer, criei meu sorcerer atual e cá estou até hoje. :sorcerer:
Já tive todas as vocações. Ainda tenho paladin e knight, gosto de jogar deles. Só ando meio chateado que paladin, ao meu ver, está totalmente exagerado, saiu da proposta inicial. O único que joguei pouco foi druid.
Quem quiser ler mais minha história completa com essas aventuras todas pode ler esse post que postei [THREADTIBIABR="338023"]nesse tópico[/THREADTIBIABR]
:tchau:
Meu RL me indicou criar um sorcerer (porque era o que ele gostava). Acabei criando em Amera, mas ai como ele jogava em Saphira criei um lá e upei até o 20 foi quando resolvi criar meu EK que agora tá lvl 90 :D
Votei errado :aah:
Foi sorcerer e o char era em Julera =x