já estou com saudades do meu demon ;(
Versão Imprimível
já estou com saudades do meu demon ;(
Verdade!!!
Mto mal feita
Peguei meu bb na terça feira, não falhei nenhum dia dps de ter pego o bb.
Quem ficou desapontada foi eu, q me dediquei e mesmo assim n deu tempo
Então ja sabendo que quem pegasse o bb dps de sabado... ja deveriam ter tirado a mae de la
(OU AVISAREM QUE TINHA QUE PEGAR NO SABADO ,POIS CASO ISSO NÃO ACONTECESSE NÃO DARIA PRA TERMINAR A QUEST).
No meu mundo pelo menos n foi ma vontade... apenas faltou informação (mais detalhes).
Deveriam ter tirado a mae demonio de la.... ja que n ia mais adiantar perder tempo em fazer as missoes...
Não gostei!
Nem tive tempo para participar. Triste
ahahaaha, sempre vejo astera completando
Muita surpresa em ver que poucos mundos terminaram... Acho que o evento foi subestimado e desvalorizado por ser algo simples e fácil. Na verdade eu achei que o meu server (Honera) não ia ser capaz de cumprir a tarefa. Ainda bem que cumpriu!
Quanto ao prêmio, achei bem bom, um doll legalzinho e uma recompensa para todos muito legal.
Achei muito show e interativo este evento! :P
ebaaaa luminera *-*
eu nao fiz
o negocio é participar só da devorvoga e lightbearen²
pacera rulez chapa...
Nóis tudo é fera!
n cara, vale lembrar que os optional sao os mais lotados... imagine um hardcore pvp completar e um non pvp n... ai sim seria bug... a maioria dos mundos open, os norte americanos sao mais lotados q os europeus, acredito q o msm para os non pvp neh? entao logo, os mundos mais lotados de todos sao optional americano... :S
topic
mais eh sux uma quest assim... axei fail pelo fato de ser contado pela qnt de bebe e n por uma escala ja q um mundo tem mais player q o outro... eles n compararam a qnt de bebes de um mundo com 200- players isso em hr d pico com outros q tem 600+ ...
Luminera fucking rulez baby